Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 619

 
Vitaly Muzichenko:

O tema é antigo, mas ainda é lido, ou talvez alguém possa sugerir algo novo. Eu não executo roteiros e não trabalho com eles de jeito nenhum)

Sim. As informações são bastante escassas. Mas obrigado por isso.

Estudarei essas pequenas oportunidades oferecidas pela MQL.

Muito obrigado. Vou tentar informá-lo quando vir os resultados.

 

O SendFTP( ) deve funcionar a partir do indicador?

Se não, onde está escrito?

 
Alexandr Ivanov:

O SendFTP( ) deve funcionar a partir do indicador?

Se não, onde está escrito?

Funções não permitidas por indicadores e conselheiros especializados

Indicadores, scripts e Expert Advisors são programas executáveis escritos em MQL4, que são destinados a várias tarefas. Portanto, há algumas limitações no uso de certas funções, dependendodo tipo de programa. As seguintes funções são proibidas nos indicadores:

Todas as funções destinadas a indicadores são proibidas nos EAs e nos scripts:

Выполнение программ - Программы MQL4 - Справочник MQL4
Выполнение программ - Программы MQL4 - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
Каждый скрипт и каждый эксперт работает в собственном отдельном потоке. Все индикаторы работают в одном интерфейсном потоке терминала. Обработка тиков и синхронизация истории также производится в интерфейсном потоке. Если пользовательский индикатор вызван при помощи функции iCustom(), то этот индикатор работает в потоке вызвавшей его программы...
 
Obrigado, gentil homem
 
Vitaly Muzichenko:

Depende de você como trabalhar com o roteiro. Não seria mais fácil para você criar uma EA em vez de um roteiro?

Eu também não entendo porque as pessoas são tão teimosas em escrever um roteiro em loop ao invés de um EA com um cronômetro?

 
Alexey Viktorov:

Eu também não entendo porque as pessoas querem escrever um roteiro em loop em vez de um EA com um cronômetro?

é simples, é uma questão de comunicação, como dizem no Ocidente.

A questão é que algumas pessoas que são novas na MQL já estão familiarizadas com programação, onde a palavra "script " significa um programa totalmente funcional, e a palavra "função " significa uma versão abreviada do programa completo.

Isto significa que nem todas as pessoas começam a ler a ajuda da MQL para ver a diferença entre o Expert Advisor, roteiro e indicador, e escrevem perguntas usando a palavra "roteiro", o que significa a mesma coisa para cada um deles.

o segundo problema é que as pessoas que não falam linguagem de programação antes = a terminologia pode significar qualquer coisa

a comunicação é o problema ;)

 

ordem #393331604 stop de venda 0,01 EURUSD a 1,1680

Esta é uma entrada de registro. Como posso rastrear isto no software?


 
Galim_V:

ordem #393331604 stop de venda 0,01 EURUSD a 1,1680

Esta é uma entrada de registro. Como posso rastrear isso no software de negociação?


Você está perguntando como você sabe que uma ordem pendente se tornou uma ordem de mercado? - Ao loopar ordens por tipo de ordem, o aumento do número de ordens de mercado em relação ao tick anterior será um sinal de que a ordem pendente acionou

Se o TS opera com uma única ordem, então você terá simplesmente uma comparação do número de ordens de mercado igual a ===1

 
Igor Makanu:

é simples, é uma questão de comunicação, como dizem no Ocidente.

A questão é que algumas pessoas que são novas na MQL já estão familiarizadas com programação, onde a palavra "script " significa um programa totalmente funcional, e a palavra "função " significa uma versão abreviada do programa completo.

Isto significa que nem todas as pessoas começam a ler a ajuda da MQL para ver a diferença entre o Expert Advisor, roteiro e indicador, e escrevem perguntas usando a palavra "roteiro", o que significa a mesma coisa para cada um deles.

o segundo problema é que as pessoas que não falam linguagem de programação antes = a terminologia pode significar qualquer coisa

ou seja, o problema está na comunicação ;)

Às vezes é exatamente esse o caso, eu sei disso... Mas, neste caso, após a sugestão de não fazer um roteiro, mas uma EA, esta é a resposta...

Este é o fórum para negociação, sistemas automatizados de negociação e teste de estratégias comerciais.

Qualquer dúvida que os novatos tenham sobre MQL4, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos

Neverness, 2018.09.12 17:03

Eu entendo que a MQL não tem a capacidade de sincronizar diferentes módulos.

Certo. Então aqui vai uma pergunta. E se eu colocar um botão no campo, e plantar um script nesse botão?

Existe tal possibilidade na MQL? Ou também não existe tal possibilidade?

Afinal de contas, de alguma forma o roteiro deve ser lançado!!!


 
Igor Makanu:

Você está perguntando como você sabe se uma ordem pendente se tornou uma ordem de mercado? - ao loopar ordens por tipo de ordem, um aumento no número de ordens de mercado em relação ao tick anterior será uma indicação de que a ordem pendente acionou

Se o TS opera com uma única ordem, então você simplesmente comparará o número de ordens de mercado com igual ===1

Obrigado Igor. Então o terminal não deixa nenhuma caixa de seleção para o programa? E se eu não quiser procurar por pedidos em cada carrapato, terei que inventar condições para isso?

Razão: