Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 615

 
Antes de ordenar, acrescente se(N==0) retornar; a função funciona corretamente.
 
Como chamar (iniciar) outra MQL4 EA de uma MQL4 EA (sem código fonte compilado na MQL4) e, se necessário, forçá-la (outra EA da primeira) a parar ? A interação entre eles através de variáveis globais está excluída.
 
Yan Barmin:
Como chamar (iniciar) outra MQL4 EA de uma MQL4 EA (sem código fonte compilado na MQL4) e, se necessário, forçá-la (outra EA da primeira) a parar ? A interação de variáveis globais entre elas está excluída.

1. Abra o gráfico do par desejado e aplique o modelo com o EA sem o código fonte.

2. Aplique o modelo sem a EA.

 
Alexey Viktorov:

1. Abra o gráfico do par desejado e aplique o modelo com a EA sem fonte.

2. Aplique o modelo sem a EA.

Você não entendeu a pergunta - é necessário chamar do código de uma EA para outra EA compilada, que está (ou não está) pairando no gráfico. Para os indicadores, existe essa possibilidade, mas para os conselheiros? Deixe-me explicar. Se eu negociar com minha EA, as situações aparecem no mercado, que são bem trabalhadas por outra EA (seu autor e código fonte já se foram há muito tempo), como chamá-la de minha EA na MQL4 e fechar a situação quando ela funcionar? As respostas são claras, por que reinventar a roda, se ela já está lá, eu só preciso chamá-la, esperar que a situação se resolva e depois parar. Se necessário, repita o procedimento novamente.
 
Yan Barmin:
Você não entendeu a pergunta - você precisa chamar do código de uma EA para outra EA compilada já pairando (ou não) no gráfico. Para indicadores, é possível, mas para conselheiros especializados?

E não existe tal característica incorporada para a EA. Então veja aqui..:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Qualquer pergunta de novatos sobre MQL4, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos

Alexey Viktorov, 2018.09.08 08:57

1. abrir o gráfico do par desejado e aplicar o modelo com a EA sem fonte.

2. Aplicar um modelo sem o Expert Advisor.


 
Artyom Trishkin:

E não existe tal característica incorporada para a EA. Então, veja..:


Vou tentar. Obrigado.
 
Yan Barmin:
Vou tentar. Obrigado.

Você não disse nada específico, portanto, só foi dado a você um possível curso de ação por Alexei. Mas parece que você precisa trocar dados entre os dois EAs. Apenas rodar a segunda EA em uma nova janela não ajudará se ela estiver em código fechado.

 
Yan Barmin:
Vou tentar. Obrigado.

Escreva o indicador e as condições no indicador e solte-o no gráfico:

if(рыночная ситуация для моего EA == bool)
 ApplyTemplate("имя шаблона1");

if(рыночная ситуация для чужого EA == bool)
 ApplyTemplate("имя шаблона2");

Desta forma, o indicador carregará o modelo pré-criado necessário com o EA

Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Ценовые графики / ApplyTemplate
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Ценовые графики / ApplyTemplate
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека / Ценовые графики / ApplyTemplate - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Vitaly Muzichenko:

Escreva o indicador e as condições no indicador e solte-o no gráfico:

Desta forma o indicador alimentará o modelo pré-criado necessário com o EA

bool ?
 
Boa tarde, é possível discutir a visão neste tópico?
Razão: