Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 439

 
STARIJ:

Tente clicar com o botão direito do mouse sobre os símbolos, conjunto de caracteres, ... Ou ligue para seu corretor - pode ou não ter

STARIJ:

Tente clicar com o botão direito do mouse nos símbolos, no conjunto de caracteres, ... Ou ligue para seu corretor - pode ou não ter

Obrigado! Não funcionou com o botão certo. Mas, eu fiz o pedido online no webtrader e, claro, ele apareceu no MT, e foi adicionado à lista de gráficos!
 
Vladislav Andruschenko:


Eu costumava ter o mesmo tipo de "E" quando eu era criança, quando estava usando uma calculadora. Depois que comecei a programar, me lembrei da calculadora, tudo se encaixou.


Tente converter para uma corda se você quiser ver o número em uma corda.

Obrigado)

 

Talvez alguém tenha tropeçado nisto: eu registro carrapatos: eu divido os arquivos por dias para conveniência de processamento posterior. Se FileOpen na inicialização - sucesso; em qualquer outro lugar do programa (que é exatamente o que eu preciso para pegar a ocorrência de um novo dia) - erro 5008.

O código é o seguinte:

 string FN=IntegerToString(TimeYear(TimeCurrent())*10000+TimeMonth(TimeCurrent())*100+TimeDay(TimeCurrent()));
 Print("Creating new file for new day: ",FN);
 
 fileHandle=FileOpen((ID+ID=="current"?Symbol():"")+"\\"+FN+".ticks",FILE_READ|FILE_WRITE|FILE_ANSI|FILE_SHARE_READ|FILE_BIN);
 FileSeek(fileHandle,0,SEEK_END);
 
 if(fileHandle!=INVALID_HANDLE) Print("Opened file: ",ID+(ID=="current"?Symbol():"")+"\\"+FN+".ticks");
 else Print("Error opening file ",ID+(ID=="current"?Symbol():"")+"\\"+FN+".ticks : ",GetLastError());
 
Igor Zakharov:

Talvez alguém tenha tropeçado nisto: eu registro carrapatos: eu divido os arquivos por dias para conveniência de processamento posterior. Se FileOpen na inicialização - sucesso; em qualquer outro lugar do programa (que na verdade é o que eu preciso para pegar um novo dia) - erro 5008.

Primeiro, forme o nome do arquivo separadamente, caso contrário, você o faz muitas vezes.

Em segundo lugar, você primeiro tenta usar o arquivo na função FileSeek - e depois o verifica mais tarde.

Queda +"\" do nome do arquivo - o arquivo é criado

você coloca BIN nos parâmetros do arquivo - dificilmente você pode abrir tal arquivo em um editor de texto ou carregá-lo no Excel

FN=TimeToStr(TimeCurrent(),TIME_DATE); - quase o mesmo que o seu mas com pontos - bem, deixe-os ser

 
STARIJ:

Primeiramente, forme o nome do arquivo separadamente, caso contrário, você o faz muitas vezes.

Em segundo lugar, você primeiro tenta usar o arquivo na função FileSeek - e depois verifica mais tarde

Eu removi +"\" do nome do arquivo e o arquivo é agora criado

1) Antes deste bloco:

if(LastDay===iTime(NULL,PERÍODO_D1,0)) retorna;

LastDay=== iTime(NULL,PERÍODO_D1,0);

ou seja, uma vez por um dia.

2) Mas não cancela aquele fileHandle==INVALID_HANDLE, além disso, não afeta o OnInit. No entanto, eu posso ver o ponto: 5008 é um erro da FileSeek. Obrigado!

3) não se encaixa, pois, de outra forma, ficaremos com a ninhada na pasta raiz. Haverá muitos arquivos, seria bom colocá-los em pastas. Novamente - não causa um erro no OnInit().

Obrigado pela direção para cavar! :)

 

há alguma maneira de interceptar a rolagem do mouse?


esqueceu totalmente que a ajuda no terminal raramente é atualizada,

encontrou-o. Obrigado

CHARTEVENT_MOUSE_WHEEL

Clicando ou rolando a roda do mouse (se o gráfico do gráficoCHART_EVENT_MOUSE_WHEEL=verdadeira propriedade está definida)

 

Muito obrigado :)

Código de erro verdadeiro : 5002

Solução correspondente: mover o parêntese de abertura:FileOpen((ID+ID=="atual"?Símbolo():"")+"\"+ ---->FileOpen(ID+(ID==="atual"?Símbolo():"")+"\\i1

 
Se você quiser uma pasta por exemplo aaa e depois "aaa
 
Vladislav Andruschenko:

há alguma maneira de interceptar a rolagem do mouse?


esqueceu totalmente que a ajuda no terminal raramente é atualizada,

encontrou-o. Obrigado

CHARTEVENT_MOUSE_WHEEL

Clicando ou rolando a roda do mouse (se o gráfico do gráficoCHART_EVENT_MOUSE_WHEEL=verdadeiro)



Entendi que isso não funciona no mt4. :-(

 
Vladislav Andruschenko: Eu entendo que não funciona no mt4. :-(

funciona para mim - ele rastreia movimentos do mouse. e você quer a roda? bem, ela está por aqui em algum lugar

Arquivos anexados:
Lines.mq4  4 kb
Razão: