Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1200

 
Mihail Matkovskij:

Mais uma coisa. É desejável fazer a iniciação:

Caso contrário, antes do tick do timer, o Expert Advisor pode obter dados aleatórios em variáveis, se a leitura for feita em OnTick().

Feito. Obrigado.
 
MakarFX:

Você pode me dizer como e onde inserir este código de indicador para Program.mqh?

Tentando fazer corujas usando esta biblioteca para MT4

Criado um painel com botões

Aqui está o código

Eu preciso de botões para criar OBJ_TREND quando clicado

Escreva na discussão desta biblioteca
 
Artyom Trishkin:
Escreva na discussão desta biblioteca

Obrigado, eu mesmo já resolvi isso. Esta pergunta não tem nada a ver com a biblioteca

Mais uma vez, obrigado.

 

Boa tarde a todos!

Eu tenho um corretor Alpari. Como sei seu valor MODE_STOPLEVEL se meu corretor mostra este valor como zero?

Como sei em quantos pontos do preço posso colocar uma parada em símbolos diferentes?

Tentei definir o bystop no tamanho do spread a partir do preço, ele diz que não há preço. Mas, se for definida em 2 spreads, a ordem é definida.

O que eu devo fazer?

 
Valerius:

Boa tarde a todos!

Eu tenho um corretor Alpari. Como sei seu valor MODE_STOPLEVEL se meu corretor mostra este valor como zero?

Como sei em quantos pontos do preço posso colocar uma parada em símbolos diferentes?

Tentei definir o bystop no tamanho do spread a partir do preço, ele diz que não há preço. Mas, se for definida em 2 spreads, a ordem é definida.

O que eu devo fazer?

Zero significa nível de parada flutuante. Normalmente são dois spreads.

 
Artyom Trishkin:

Zero significa um nível flutuante de paradas. Normalmente são dois spreads.

Obrigado Artem.

 
Pessoal, digam-me como executar um roteiro a partir de um indicador. Por exemplo, se um parâmetro P>20 em um indicador, execute o script P20...
 
Константин:
Pessoas, aconselhar como executar um roteiro a partir de um peru. Por exemplo, se o parâmetro P>20 no peru, execute o script P20...
Lombo de peru em molho cremoso.

Número de porções: 6

Uma porção: 60 rublos de10 kopecks.

Tempo de preparação: 15 min.

Tempo total de cozimento: 40 min

Filé de peru em molho cremoso - muito saboroso e muito rápido no preparo de um prato da série "quando chega o marido faminto". =))

1. Corte os filés de peru em cubos pequenos e frite em óleo (em fogo alto) até ficarem crocantes.

2. Picar a cebola de tamanho médio e ralar a cenoura. Acrescentar cebola e cenoura ao filete assado. (Se você quiser adicionar pimentas, é melhor cortá-las em pedaços médios). Acrescente também sal, pimenta, outras especiarias a gosto. Fritar um pouco, dourar um pouco e deixar sair água dos legumes.

3. Em seguida, despeje o creme, cubra e guispe o peru em molho de creme em fogo brando por 10 a 20 minutos. Dosalivayem, se necessário.

P.S.

Quanto mais gordo o creme, mais espesso o molho.

Quanto mais creme você derrama, mais molho você recebe (talvez você precise dele para adicionar a um prato secundário).

Quanto mais tempo você estufar, mais escuro se torna o molho.



Ingredientes para 6 porções:

filé de peru

700 г


cebola

2 pcs.


cenouras

1-2 pcs.


pimentão-doce (opcional)

1 pc.


creme

300-500 ml


sal

para saborear


pimenta

para saborear


alho (opcional)

para saborear


óleo para fritar

15-20 г


 
@Artyom Trishkin
Artyom Trishkin:
Lombo de peru em molho cremoso.

Número de porções: 6

Uma porção: 60 rublos de10 kopecks.

Tempo de preparação: 15 min.

Tempo total de cozimento: 40 min

Filé de peru em molho cremoso - muito saboroso e muito rápido no preparo de um prato da série "quando chega o marido faminto". =))

1. Corte os filés de peru em cubos pequenos e frite em óleo (em fogo alto) até ficarem crocantes.

2. Picar a cebola de tamanho médio e ralar a cenoura. Acrescentar cebola e cenoura ao filete assado. (Se você quiser adicionar pimentas, é melhor cortá-las em pedaços médios). Acrescente também sal, pimenta, outras especiarias a gosto. Fritar um pouco, dourar um pouco e deixar sair água dos legumes.

3. Em seguida, despeje o creme, cubra e guispe o peru em molho de creme em fogo brando por 10 a 20 minutos. Dosalivayem, se necessário.

P.S.

Quanto mais gordo o creme, mais espesso o molho.

Quanto mais creme você derrama, mais molho você recebe (talvez você precise dele para adicionar a um prato secundário).

Quanto mais tempo você estufar, mais escuro se torna o molho.



Ingredientes para 6 porções:

filé de peru

700 г


cebola

2 pcs.


cenouras

1-2 pcs.


pimentão-doce (opcional)

1 pc.


creme

300-500 ml


sal

para saborear


pimenta

para saborear


alho (opcional)

para saborear


óleo para fritar

15-20 г


Você pode dar alguma dica sobre como fazer isso?

Razão: