Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 441

 
Que tipo de objetos o SAR parabólico desenha? Existe alguma maneira de desenhar os mesmos pontos usando o ObjectCreate?
 
Roman Sharanov:
Que tipo de objetos o SAR parabólico desenha? Existe alguma maneira de desenhar os mesmos pontos usando o ObjectCreate?

Código da flecha 159

 
Roman Sharanov:
Que tipo de objetos o SAR parabólico desenha? É possível desenhar os mesmos pontos usando o ObjectCreate?

Você pode fazer isso com objetos. O indicador desenha através de buffers indicadores (ou buffers?) Há Parabolic.mq4 e há

   SetIndexStyle(0,DRAW_ARROW);
   SetIndexArrow(0,159);
 
STARIJ:

Você pode fazer isso com objetos. O indicador desenha através de buffers indicadores (ou buffers?) Há Parabolic.mq4 e há

O parabólico desenha círculos mas OBJ_ARROW dá uma seta
 
Roman Sharanov:
O parabólico desenha círculos puros, enquanto OBJ_ARROW dá uma seta.
Não há apenas círculos, há também quadrados, estrelas e muito mais (OBJ_ARROW).
 
Roman Sharanov:
O parabólico desenha círculos puros e OBJ_ARROW dá uma seta

selecione o tipo de ícone desejado na fonte Wingdings. Execute o indicador e descubra o código do símbolo

Arquivos anexados:
fonts.mq4  21 kb
 
STARIJ:

Decidido a usar? Os valores do indicador ZigZag são zero em todos os lugares. Somente no topo o valor em ziguezague é igual ao preço no topo.

Você tem que atravessar as barras em loop. Veja o exemplo


Uau, é uma floresta densa, (isto é novidade para mim). Tentarei colocar um indicador no arquivo e depois tirar valores do arquivo e anexar tudo ao Expert Advisor ou ao Expert Advisor ao arquivo também. F1 para ajudar
 
STARIJ:

Sim, especifique o prazo correto

Eu especifiquei o prazo correto, ele ainda faz cálculos com base no cronograma atual
 

Ultimamente, ao abrir manualmente um pedido na demonstração, algo como [0] aparece no comentário, e ao fechar [0;0] [7;0] [3;1].

Eu não vi isto na conta real. O que é isso e como usar?
 
STARIJ:

selecione o tipo de ícone desejado na fonte Wingdings. Execute o indicador e descubra o código do símbolo

Entendi, obrigado
Razão: