Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 313

 
voron_026:

Resolveu o problema com o desenho de um grande número de objetos. Marque a verificação da nova barra. O código ficou assim:

A única coisa é que nas propriedades do objeto o número de série da seta não vai 1 2 3 ... e assim por diante, mas 1 850427 1083295 ..... Presumo que o contador não funciona corretamente?

Minha pergunta é, como verificar se há um novo bar no H4. Em outras palavras, o robô deve procurar os padrões no H4, enquanto o gráfico pode estar em qualquer TF?

Você não precisa procurar um novo bar e verificá-lo.

É suficiente anexar o tempo de abertura da barra ao nome da seta. E então verifique a seta com este nome - se ela ainda não existe, crie-a, se ela já existe, nada precisa ser feito. O nome deve ser verificado diretamente na função de criação de flechas.

 
voron_026:

Resolveu o problema com o desenho de um grande número de objetos. Marque a verificação da nova barra. O código ficou assim:

A única coisa é que nas propriedades do objeto o número de série da seta não vai 1 2 3 ... e assim por diante, mas 1 850427 1083295 ..... Presumo que o contador não funciona corretamente?

Minha pergunta é, como verificar se há um novo bar no H4. Em outras palavras, o robô deve procurar os padrões no H4, e o gráfico pode estar em qualquer TF?


Você precisa de um Expert Advisor ou de um indicador?

Um indicador seria melhor...

Quero dizer que a nova barra pode ser verificada forçosamente no H4, não no prazo atual.

 
Artyom Trishkin:

Você não precisa procurar um novo bar e verificar.

Basta adicionar o tempo de abertura da barra ao nome da seta. E então verifique a seta com este nome - se ela ainda não existe, crie-a, se ela já existe, você não precisa fazer nada. O nome deve ser verificado diretamente na função de criação de flechas.


Não seria mais caro procurar por um nome em todos os objetos?

Em qualquer caso, o código mestre seria interessante de se ver.

 
Aleksey Vyazmikin:

Não seria mais caro procurar por um nome em todos os objetos?

Em qualquer caso, o código do mago seria interessante de se ver.

Este é, pelo que entendi, um modelo para a EA. Com o nome, Artyom disse-o bem.

 
Vitaly Muzichenko:

Este é, pelo que entendi, um modelo para um consultor. Com o nome, Artem o disse corretamente.


Sim, muito depende da EA, se ela só negocia com a abertura de uma vela, então a decisão é correta com a verificação de uma vela nova.

Mas qual é a vantagem de verificar todos os objetos para o tempo atual - não sei ... mas é interessante ver esta abordagem também.

 
Aleksey Vyazmikin:

Sim, muito depende da EA, se ela comercializa somente com a abertura de uma vela, então a decisão é correta com a verificação de uma vela nova.

Mas qual é o objetivo (vantagem) de verificar todos os objetos para o tempo atual - não sei... mas é interessante ver esta abordagem.

Não há necessidade de procurar por nenhum objeto. Para isso, há a função ObjectFind

ObjectFind - Графические объекты - Справочник MQL4
ObjectFind - Графические объекты - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
ObjectFind - Графические объекты - Справочник MQL4
 
Alexey Viktorov:

Não há necessidade de procurar por nenhum objeto. Há uma função ObjectFind para isso


A partir da descrição"Procura por um objeto com o nome especificado. Há duas variantes da função:" só pode pesquisar pela força bruta.

 
Aleksey Vyazmikin:

A partir da descrição"Procura por um objeto com o nome especificado. Há duas variantes da função:" só pode pesquisar pela força bruta.

Vá em frente.
 
Artyom Trishkin:
Vá em frente.

Eu sabia sobre este operador, e entendi que ele só pode encontrar a variante certa pela força bruta.

Talvez não seja tão longo - eu não sei exatamente - eu não fiz experiências - eu esperava que você tivesse grande conhecimento para me dizer se é assim ou não, mas você conduziu a conversa em uma direção completamente diferente ...

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu sabia sobre este operador, e entendi que ele só pode encontrar a variante certa pela força bruta.

Talvez não seja tão longo - não sei exatamente - não fiz nenhuma experiência - esperava que você tivesse grande conhecimento para me dizer se é verdade ou não, mas você conduziu a conversa em uma direção completamente diferente ...

Onde está a outra direção?

Este é o fórum para negociação, sistemas automatizados de negociação e teste de estratégias comerciais.

Qualquer pergunta, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos para iniciantes da MQL4

Artyom Trishkin, 2017.09.19 22:39

Você não precisa procurar um novo bar e verificá-lo.

Tudo o que você precisa fazer é adicionar o tempo de abertura da barra ao nome da seta. E então verifique a seta com esse nome - se ela ainda não existe, então crie-a, se ela já existe, então você não precisa fazer nada. O nome deve ser verificado diretamente na função de criação de flechas.


Razão: