Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 311

 
Nauris Zukas:

Por enquanto, já o fiz desta maneira, mas se você sugeriu outra coisa, me corrija:

datetime Paused;

void OnTimer()
 {
 // код 1
  if(Paused<=TimeCurrent()) {
    // код 2
    Paused=TimeCurrent()+2; // 2 секунды
  }
 }

Mas novamente, haverá algumas incertezas

 
Youri Lazurenko:

Não pense que estou sendo atrevido, mas ainda quero chegar ao fundo da questão. Eu baixei estes indicadores novamente da página do autor da estratégia sobre Forex Factory (acesso livre, o pacote completo, para 2012). Eu os comparei com os meus e não vejo diferença. O descompilador também será publicado lá. Se você puder, ou precisar, posso anexar os arquivos (não o farei imediatamente para não quebrar o tabu).

Não é necessário, você será punido.
 
Youri Lazurenko:

Não pense que estou sendo atrevido, mas ainda quero chegar ao fundo da questão. Eu baixei estes indicadores novamente da página do autor da estratégia sobre Forex Factory (acesso livre, o pacote completo, para 2012). Eu os comparei com os meus, não vejo nenhuma diferença. O descompilador também será publicado lá. Se você puder, ou precisar, posso anexar os arquivos (não o farei imediatamente para não quebrar o tabu).

Leia a seu gosto

Не могу участвовать во Фрилансе.
Не могу участвовать во Фрилансе.
  • 2017.09.18
  • www.mql5.com
Я, как разработчик, не могу подать заявку на выполнение работы. Внизу описания заказчика у меня активно только две ссылки "В карман" и "Жалоба...
 
Vitaly Muzichenko:

Mas novamente, haverá algumas incertezas

Estou vendo, obrigado!

 
Vitaly Muzichenko:

Leia-o a seu bel-prazer

Eu o li, obrigado. Já vi similares (variante de exemplo), nunca pensei que fosse um descompilador. Embora, na minha opinião não profissional, seja muito duvidoso julgar se é um descompilador ou não por sua aparência. Por que, por exemplo, no meu caso você pode dizer que é um descompilador apenas por sua aparência externa? Por que todos os outros indicadores desta estratégia são normais, mas este não é? Especialmente na página do autor, especialmente porque este indicador não é o principal e, além disso, todas as três versões (simples, v1 e v3) são escritas no mesmo estilo. Todos os descompiladores? Qual é o objetivo? Especialmente tudo, da estratégia aos indicadores, está disponível gratuitamente.

 
Youri Lazurenko:

Leia-o, obrigado. Já vi similares (variante de exemplo), nunca pensei nisso como um descompilador. Embora, na minha opinião não profissional, seja muito duvidoso julgar se é um descompilador ou não por sua aparência. Por que, por exemplo, no meu caso você pode dizer que é um descompilador apenas por sua aparência externa? Por que todos os outros indicadores desta estratégia são normais, mas este não é? Especialmente na página do autor, especialmente porque este indicador não é o principal e, além disso, todas as três versões (simples, v1 e v3) são escritas no mesmo estilo. Todos os descompiladores? Qual é o objetivo? Especialmente tudo, da estratégia aos indicadores, está disponível gratuitamente.

Muitos indicadores são coletados nos espaços abertos, um sistema é construído sobre eles e a autoria é declarada. Mas aquele que se declarou o autor do TS, não escreveu nenhum dos indicadores, essa é a sua resposta.

Acho que não há necessidade de discutir quão boa ou má é a descompilação.

 

Boa tarde, conhecedores.

Objetivo - extrair dados do indicador

int OnInit()
  {
//--- create timer
   MA_handle=iCustom(Symbol(),Period(),"Top1.ex5");//,PRICE_MEDIAN
//--- if the handle is not created 

Tarefa (problema) - o indicador tem o parâmetro "Aplicar a" - Preço mediano

Quando você anexá-lo ao padrão é - "Aplicar a" - Fechar

Como posso mudar o padrão?

 MA_handle=iCustom(Symbol(),Period(),"Top1.ex5",PRICE_MEDIAN);// выдает ошибку
 
Top2n:

Boa tarde, conhecedores.

Objetivo - extrair dados do indicador

Tarefa (problema) - o indicador tem o parâmetro "Aplicar a" - Preço mediano

Quando você anexá-lo ao padrão é - "Aplicar a" - Fechar

Como mudar o padrão?

Se for uma pergunta sobre mql5, então você tem que entrar TODOS os parâmetros na ordem em que eles estão listados no indicador.

Se a pergunta no mql4, você deve digitar cuidadosamente o nome do indicador e TODOS os parâmetros na ordem em que estão listados no indicador.

 

Olá novamente. Por favor, dê uma olhada no código EA no post. Não pode resolver o problema

 
voron_026:

Olá novamente. Por favor, dê uma olhada no código EA no post. Não é possível resolver o problema.


Procure por um erro na função - não devolve a condição de seta para cima.

//+------------------------------------------------------------------+
//    Функция паттерна Доджи
//+------------------------------------------------------------------+
int Doji()
{
//Параметры Дожи
   double Open1 = iOpen(Symbol(), PERIOD_H4,1);
   double Close1 = iClose(Symbol(), PERIOD_H4,1);
   double High1 = iHigh(Symbol(), PERIOD_H4,1);
   double Low1 = iLow(Symbol(), PERIOD_H4,1);
   
//Параметры предыдущей свечи
   double Open2 = iOpen(Symbol(), PERIOD_H4,2);
   double Close2 = iClose(Symbol(), PERIOD_H4,2);
   double High2 = iHigh(Symbol(), PERIOD_H4,2);
   double Low2 = iLow(Symbol(), PERIOD_H4,2);
   
//Параметры индикатора волотильности ATR для нахожденя относительно большой свечи перед Доджи
   double ATR = iATR(Symbol(),PERIOD_H4,14,1);
   
   
//Математическое описание патерна Дожи
   if(Close1 < High1 -0.3*(High1-Low1) && 
      Open1 < High1 -0.3*(High1-Low1) && 
      Close1 > Low1 -0.7*(High1-Low1) && 
      Open1 > Low1 -0.7*(High1-Low1) && 
      MathAbs((Close1-Open1) < 0.2*(High1-Low1))&&
      MathAbs((Close2-Open2) > 0.7*ATR))
      {
         if(Close2 - Open2 > 0){Print ("Down"); return(-1);}// Условие для продаж
         if(Close2 - Open2 < 0){Print ("Up"); return(1);}// Условие для покупок
      }
      return(0);
}
Razão: