Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 299

 
Vitaly Muzichenko:

Mova a permissão de abertura para se

ou releia-a.

Existem várias variantes.


Explique por favor: caso eu escreva esta condição no início do código, que algoritmo lê mais adiante - todas as condições são cumpridas mais adiante + o mapeamento gráfico começa, certo? Então ele lê novamente ou fica na memória? Acontece que se a condição for cumprida uma vez, o gráfico é lançado, e então a condição funciona para abrir comércios. É assim que deve ser, a pergunta é: eu entendi bem?

 
Tigerfreerun:

Por favor, esclareça: caso eu escreva esta condição no início do código, o que acontece com o algoritmo de leitura - todas as condições são cumpridas mais adiante + o mapeamento gráfico é iniciado, certo? Então ele lê novamente ou fica na memória? Acontece que se a condição for cumprida uma vez, o gráfico é lançado, e então a condição funciona para abrir comércios. É assim que deve ser. A questão é: eu acertei?

Explique seu problema mais claramente, e se não for um código secreto, por favor, poste-o

 

Olá. Você pode me dizer como pular 50 velas na tabela?

t=iTime(NULL,0,i+1);
if(iBarShift(NULL,0,t)>50)

Esta opção funciona, mas somente no futuro. Na história, não se salta essas 50 velas.

 
buyanov:

além disso, há também um aviso antes do texto

" cjnversão implícita de 'string' para 'número'.

Não um erro, é claro, mas desagradável, também!





Vamos ver todo o código

 

Eu lhes dou todo o código

//---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  void OnTick()
 { 
 //********************************* 
    Alert("beg OnTick");
    FastMA=NormalizeDouble(iMA(NULL,0,Period_FastMA,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1),Digits());//Period_FastMA=4
    SlowMA=NormalizeDouble(iMA(NULL,0,Period_SlowMA,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,1),Digits());//Period_SlowMA=8
    GetNext(NextTick);
    Alert(NextTick);
    Alert("NextTick=",NextTick);
    Delta=NormalizeDouble(FastMA-SlowMA,Digits());
    Alert(Delta,Digits());
    Alert("FastMA=",DoubleToStr(FastMA ,Digits()),"SlowMA=",DoubleToStr(SlowMA,Digits()), "Delta=",DoubleToStr(Delta,Digits()));
  //----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  
 }// end Alert(end OnTick)
 

Por favor, me dê uma dica,

como encontrar seu perfil em mql4. quero fazer uma pergunta aos desenvolvedores

 
buyanov:

Por favor, me dê uma dica,

como encontrar seu perfil em mql4. quero fazer uma pergunta aos desenvolvedores

Todos os perfis mql4 foram movidos para mql5.

 
buyanov:

Aqui está todo o código

...

Inserir o código usando o botão SRC - olhos para cima no novo menu de postagem, por favor.

Eu já colei o seu corretamente.

 

Obrigado,Artyom Trishkin.



 

Mas nada mudou.

Tanto o erro quanto o aviso permanecem.

Razão: