Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 253

 
Ibragim Dzhanaev:

Você pode me dizer por que a rede de arrasto é acionada em cada tic tac?

Temos que comparar a posição TakeProfit e StopLoss of BUY com o preço Bid e a posição SELL com o preço Ask.

É o preço pelo qual eles são acionados.

Portanto, tente assim:
 if(OrderOpenPrice()+(trail_p*Point)<Ask && OrderStopLoss()+(trail_p*Point)<Bid )
if(OrderOpenPrice()-(trail_p*Point)>Bid && OrderStopLoss()-(trail_p*Point)>Ask )
 
Ibragim Dzhanaev:

Você pode me dizer por que a rede de arrasto é acionada em cada tic-tac?

Modelo de rede de arrasto. Bem no mesmo ramo.

 
Ivan Ivanov:

É necessário comparar a posição TakeProfit e StopLoss de uma COMPRA com o preço Bid e a posição SELL com o preço Ask.

Estes são os preços aos quais eles são acionados.

Em outras palavras, tente isto:

Nada mudou.

 
Artyom Trishkin:

Modelo de rede de arrasto. Bem no mesmo fio.


Obrigado.

 
Artyom Trishkin:

Modelo de trilha. Bem no mesmo ramo.


double sl=NormalizeDouble(level_of_trail-trail-trail-trailing_stop* point,digits);// calcular novo nível de perda por valor,

Por que você tempontos edígitos escritos com uma letra pequena?


 
Ibragim Dzhanaev:

double sl=NormalizeDouble(level_of_trail-trail-trail-trailing_stop* point,digits);// calcular novo nível de perda por valor,

Por que você tempontos edígitos escritos com uma letra pequena?


Como o código é otimizado, a variável é inicializada uma vez no modelo, e não 100 vezes em cada lugar

            int    digits=(int)SymbolInfoInteger(symbol_name,SYMBOL_DIGITS);
            double point=(SymbolInfoDouble(symbol_name,SYMBOL_POINT));
 
Ibragim Dzhanaev:

double sl=NormalizeDouble(level_of_trail-trail-trail-trailing_stop* point,digits);// calcular novo nível de perda por valor,

Por que você tempontos edígitos escritos com uma letra pequena?


Porque eles são declarados dentro desta função - este modelo de trilha funciona com qualquer caráter passado nos parâmetros da função, não apenas o atual, como você pode pensar.

 
Vitaly Muzichenko:

Porque o código é otimizado e a variável é inicializada uma vez no modelo, e não 100 vezes em cada lugar

A propósito, eu não pensei na otimização ali. Certamente, é possível otimizá-lo.
 

aconselhar como puxar cotações para um determinado dia do terminal (abertura, fechamento, máximo, min) para um programa escrito por mim (c++) e fazer os cálculos finais sem devolver novas informações ao terminal para o indicador, conselheiro, etc., só yank cotações por data para o meu programa ? obrigado antecipadamente

 
виталик:

aconselhar como tirar cotações para um determinado dia do terminal (abertura, fechamento, máx, min) para um programa escrito por mim (c++) e fazer os cálculos finais sem devolver novas informações ao indicador do terminal, ao assessor, etc., só yank cotações por data ao meu programa ? obrigado antecipadamente

Através de um arquivo, por exemplo
Razão: