Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 258

 
STARIJ:

O iCustom permite ver apenas o que está na janela de dados. O penúltimo parâmetro da função é exatamente o número do buffer visível na janela de dados


Piedade, piedade, e eu estava ficando excitado :) Então como este método é melhor do que o sugerido anteriormente?

 

Há alguma maneira de escrever um comentário ao fechar uma negociação? Ou que outras opções existem? Precisamos armazenar o motivo do fechamento em algum lugar.

 
igorbel:

Existe alguma maneira de escrever um comentário ao fechar uma negociação? Ou que outras opções existem? Você tem que armazenar a razão para fechar em algum lugar.


Verifique melhor a razão...

Você pode escrevê-lo em variáveis globais do terminal e em um arquivo.

 
igorbel: Existe alguma maneira de escrever um comentário ao fechar uma negociação? Ou que outras opções existem? Devemos guardar a razão para fechar em algum lugar.

Que motivos devem ser marcados? Se o pedido foi fechado por SL ou TP, o servidor adicionará [sl] [tp] ao comentário. Pode ser [assim] - quando o vi pela primeira vez, fiquei surpreso. Agora eu procurei - encontrei outro sem parênteses rectos

 
Aleksey Vyazmikin: Piedade, piedade, e eu estava ficando excitado :) Então como este método é melhor do que o sugerido anteriormente?

Permite que QUALQUER (primeiro, médio, último) buffer seja removido da janela de Dados. É assim que eu coloco minha etiqueta na janela de dados SetIndexLabel(1, "HP_Down");

Просмотр и настройка графиков - Графики котировок, технический и фундаментальный анализ - Справка по MetaTrader 5
Просмотр и настройка графиков - Графики котировок, технический и фундаментальный анализ - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Графики в торговой платформе отображают изменение котировок финансовых инструментов во времени. Они необходимы для проведения технического анализа...
 
STARIJ:

Que razões tenho que marcar? Se o pedido foi fechado por SL ou TP, o servidor acrescenta [sl] [tp] ao comentário respectivamente. Também pode ser [assim] - quando o vi pela primeira vez, fiquei surpreso - chamei o corretor. Se não houver parênteses rectos - à mão. Tudo já está marcado para nós! Procurei agora - encontrei outro sem parênteses rectos

cancelado - esta é uma ordem pendente cancelada. E o que é isso? Qual foi a resposta? Por acaso não é uma parada?

 
Artyom Trishkin:

cancelado é uma ordem pendente(cancelada) apagada. O que é isso? Qual foi a resposta?

Stop Out é a pior coisa que pode acontecer ...
 
STARIJ:
Parar de sair é a pior coisa que pode acontecer...

Sim, eu já sugeri que - adicionado à pergunta acima...

 
STARIJ:
Stop Out é a pior coisa que pode acontecer ...

E quando há parênteses rectos e quando não há?

 
Artyom Trishkin: E parênteses rectos quando há e quando não há?

[sl] [tp] [so] entre parênteses, cancelado sem parênteses - provavelmente porque não há mudanças financeiras. Também diz algo quando você deposita e retira quando fecha parcialmente a conta...

Razão: