Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 225

 
Oi, eu tenho uma situação como esta e quero consertá-la sem usar muletas. O Expert Advisor abre uma posição e tem um Stop and Take. Há uma situação em que durante o teste em uma vela (isto é, quando a condição de abertura da posição é cumprida), logo após o fechamento da primeira ordem, a segunda, terceira, etc., as ordens são abertas. Isto se deve ao fato de que as condições para a abertura de uma posição são cumpridas naquela mesma vela e uma parada ou tomada de ordem aciona algum tempo depois (as condições para abertura ainda são cumpridas, a vela não está fechada).

Favor informar como fazer uma entrada (a condição para abertura de uma posição) e se a mesma vela acionará uma tomada ou parada para não abrir uma nova posição (a condição para abertura está satisfeita). Obrigado!

 
Profitpamm:
Oi, eu tenho uma situação como esta e quero consertá-la sem usar muletas. O Expert Advisor abre uma posição e tem um Stop and Take. Há uma situação em que durante o teste em uma vela (isto é, quando a condição de abertura da posição é cumprida), logo após o fechamento da primeira ordem, a segunda, terceira, etc., as ordens são abertas. Isto se deve ao fato de que é nesta vela que a condição para abrir a posição é cumprida e após algum tempo, uma parada ou ordem é acionada (a condição de abertura ainda está satisfeita, a vela não está fechada).
Favor informar como fazer uma entrada (a condição para abertura de uma posição) e se a mesma vela acionará uma tomada ou parada para não abrir uma nova posição (a condição para abertura está satisfeita). Obrigado!

Verifique por data se há uma posição aberta e se a posição foi aberta e fechada neste castiçal...
 
Profitpamm:
Oi, eu tenho uma situação como esta e quero consertá-la sem usar muletas. O Expert Advisor abre uma posição e tem um Stop and Take. Há uma situação em que durante o teste em uma vela (isto é, quando a condição de abertura da posição é cumprida), logo após o fechamento da primeira ordem, a segunda, terceira, etc., as ordens são abertas. Isto se deve ao fato de que as condições para a abertura de uma posição são cumpridas naquela mesma vela e uma parada ou tomada de ordem aciona algum tempo depois (as condições para abertura ainda são cumpridas, a vela não está fechada).

Favor informar como fazer uma entrada (condição para abertura de uma posição) e se a mesma vela acionará uma tomada ou parada para não abrir uma nova posição (a condição para abertura é atendida). Obrigado!


Aqui está um exemplo de como você pode usá-lo...

datetime zap_tim;

//=======================
void start()
{
if(zap_tim!=Time[0])
 {
  OrderSend(............);
  zap_tim=Time[0];
 }
}
 
-Aleks-:

Verifique por data se há uma posição aberta e se a posição foi aberta e fechada naquela vela...
Obrigado Aleks!
 
Valerius:


Aqui está um exemplo de como pode ser usado...

Valerius, muito obrigado pelo esclarecimento!
 

O código padrão da referência não funciona

https://docs.mql4.com/ru/basis/types/casting

Trazendo dados do tipo estrutura simples

333

como tratar?

Utilizado para converter valores de diferentes tipos básicos. Por exemplo, existe um array uchar arr[]. Precisamos escrever o valor do dobro para uma determinada posição.

void GetBytes(duplo x,uchar &arr[],int pos)

Ou vice versa.

duplo GetDouble(uchar &arr[],int pos)

Talvez alguém possa sugerir uma solução mais simples.

Приведение типов - Типы данных - Основы языка - Справочник MQL4
Приведение типов - Типы данных - Основы языка - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
Приведение типов - Типы данных - Основы языка - Справочник MQL4
 

duploiMA(
símbolo de corda,// nome do símbolo
inttimeframe,// prazo
intma_period,// período
intma_shift,// média de turnos
intma_method,// método de cálculo da média
intapplied_price,// tipo de preço
intturno// turno
);

Como um par é colocado no lugar de umsímbolo ?
 
Rustam Bikbulatov:

duploiMA(
símbolo de corda,// nome do símbolo
notempo,// no tempo
intma_period,//período
intma_shift,// turno de média
método da média,// método da média
intapplied_price,// tipo de preço
int shift//shift
);

Como um par é colocado no lugar de umsímbolo ?

"EURUSD"
 
Alekseu Fedotov:

"EURUSD"

Está em vírgulas invertidas. Obrigado!
 
Rustam Bikbulatov:

duploiMA(
símbolo de corda,// nome do símbolo
notempo,// no tempo
intma_period,//período
intma_shift,// turno de média
método da média,// método da média
intapplied_price,// tipo de preço
int shift//shift
);

Como um par é colocado no lugar de umsímbolo ?
double  iMA("EURCAD", Period(), ...);
Razão: