Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 223

 
cripple:

Você pensava que era algo assim?

Aproximadamente sim. Somente você deve levar em conta que a numeração das barras é de zero, e o que o iBarshift retorna, eu não me lembro se ele retorna o certo ou mais um.

Qual foi o resultado?

 
novikov433:
Por exemplo, se o mercado foi na direção desejada e depois voltou, basta fechar a posição no ponto de equilíbrio e abri-la para o inverso. Se você quiser ter uma idéia do sorteio, você pode começar uma nova sessão de negociação com um dos comerciantes.

Caro novikov433!!! Eu lhe ensinarei programação, explicarei tudo, lhe mostrarei e lhe escreverei um Expert Advisor gratuito para sua estratégia!!! Vou explicar cada linha! Em troca, ensinamos-lhe como fechar o negócio no breakeven. Você pode usar um exemplo simples. Eu dou uma ordem à minha esposa (ordem): compre um balde de batatas de manhã cedo no mercado, e às 10 horas (análise fundamental) o preço sobe - venda. Mas às vezes um caminhão cheio de batatas chega às 10h30 (notícias). E o preço (nas notícias) cai instantaneamente e dura até o final do dia, ou mesmo durante a semana inteira. Eu coloco um Stop Loss - se o preço cair 10 rublos, eu vendo assim que posso (ao preço de mercado). Como mudar o pedido, para evitar perdas. Se você estiver interessado em tal variante - contate-me pessoalmente.

A questão é se você devenegociar com suas mãos - bem, a verdade é apenas um quarto dela. Você tem que ser como um pescador - sentar e esperar pela isca. Em média, duas negociações por hora. E você tem que analisar cada negócio que faz. Abra a aba Histórico de contas e arraste e solte a linha necessária no gráfico. Os objetos aparecerão, entre eles a linha de tendência desde o início até o final do comércio. Se não for facilmente visível, torne-o mais audacioso. Clique duas vezes sobre ele - ele será destacado. Mova-o por suas extremidades para torná-lo mais lucrativo. Entenda onde a entrada e saída deveria ter sido.

Percorrer a tabela. Você verá longos trechos de uma tendência constante. Estes são os únicos a serem utilizados.

Abra uma tabela na M1, enrole o resto. Basta olhar para o gráfico durante 5 horas por dia durante um mês - deixe-o ser depositado em seu subconsciente. Escreva um roteiro para rolar pelo gráfico 10 vezes mais rápido. O preenchimento do subconsciente se acelerará.

Quando você chega ao aumento de 10 vezes na rentabilidade, você começa a negociar na demonstração. Quando você recebe um aumento de 10 vezes nos fundos - você pode ir de verdade. Coloque apenas US$ 3 com uma alavancagem de 500. Se você conseguir dobrá-la algumas vezes - será um depósito sólido. Se você perder, você voltará para a demonstração. Se você perder o depósito três vezes - troque seus patins por um penhor.

Tenha em mente que durante a primeira metade do ano, ou mesmo o ano inteiro, seu trabalho é aprender. A renda virá mais tarde.

Sobre a complexidade da programação - por isso é feito de propósito, que menos pessoas tentariam usá-lo. Proteção contra estranhos.

 
Alexey Viktorov:

Aproximadamente sim. Somente você deve levar em conta que a numeração das barras é de zero, e o que o iBarshift retorna, eu não me lembro se ele retorna o certo ou mais um.

Qual foi o resultado?

Você está certo, é mais 1.
 
Alexey Viktorov:

Aproximadamente sim. Somente você deve levar em conta que a numeração das barras é de zero, e o que o iBarshift retorna, eu não me lembro se ele retorna o certo ou mais um.

Qual foi o resultado?


Print(bars);

Eu vi o seguinte:

0       18:35:04.537    help EURUSDpro,M5: 0
--/--/--
0       18:35:57.361    help EURUSDpro,M5: 0
0       18:35:59.054    help EURUSDpro,M5: 1
--/--/--
0       18:36:57.551    help EURUSDpro,M5: 1
0       18:37:03.141    help EURUSDpro,M5: 2
--/--/--
0       18:37:58.325    help EURUSDpro,M5: 2
0       18:37:58.564    help EURUSDpro,M5: 3
--/--/--
0       18:38:54.424    help EURUSDpro,M5: 3
0       18:39:02.045    help EURUSDpro,M5: 4
--/--/--
0       18:39:57.791    help EURUSDpro,M5: 4
0       18:39:59.344    help EURUSDpro,M5: 0
0       18:39:59.344    help EURUSDpro,M5: 5
0       18:39:59.653    help EURUSDpro,M5: 0
0       18:40:00.839    help EURUSDpro,M5: 0
0       18:40:01.040    help EURUSDpro,M5: 0
0       18:40:03.093    help EURUSDpro,M5: 0
0       18:40:07.846    help EURUSDpro,M5: 0

Só não está claro:

0       18:39:59.344    help EURUSDpro,M5: 0
0       18:39:59.344    help EURUSDpro,M5: 5
0       18:39:59.653    help EURUSDpro,M5: 0
 
Renat Akhtyamov:
Você está certo, mais um é necessário.

Por que mais 1? No momento, há 5 barras M1 na M5.
 
cripple:

Por que mais 1? No momento, há 5 barras M1 na M5.
Esta é uma peculiaridade dos Bares. Eu mesmo lutei recentemente com isso - não consegui entender - por que a barra zero não é levada em conta...?
 
cripple:


Veja o seguinte:

Só que não está claro:

Há uma grande confusão com o tempo. O registro é escrito de acordo com a hora local, mas as barras são contadas de acordo com a hora do servidor. Não pode sequer assumir nada.

ps; tente levar o iTime para fora e colocá-lo na impressão.

 
Renat Akhtyamov:
É uma peculiaridade de como as Barras funcionam. Eu mesmo lutei recentemente com isso - não consegui entender porque a barra zero não é levada em conta...?

Barras eiBarShift, estas são funções diferentes
 
Alekseu Fedotov:

Barras eiBarShift, estas são funções diferentes

Sim, especialmente se você comparar Barras em MT5 e MT4

Estou falando do 5-rosh...

 
Renat Akhtyamov:

Sim, especialmente se você comparar Barras em MT5 e MT4

Estou falando do 5-rosh...


As barras são de quatro voltas.
Razão: