Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1944

 
Alexey Viktorov #:

E o MT3 foi ainda mais interessante. Eu tenho a distribuição, você a quer?

Acho que não existe tal possibilidade no mt5. Tudo bem, nós saberemos, obrigado.
 
Aleksandr Kononov #:
Entendo que não existe tal opção no mt5. Ok, bem, é bom saber, obrigado.

Não exatamente não, eu lhe disse como contornar esta limitação lógica.

 
Os quatro roteiros estão demorando muito tempo (40 minutos já) para verificar se está tudo bem
 
Alexey Viktorov #:

Na verdade não, eu lhe disse como contornar esta limitação lógica.

Ok, então talvez você possa usar a definição para substituir um valor em uma intuição? Eu também tentei isso, mas não funcionou.

 
Aleksandr Kononov #:

OK, então talvez você possa usar uma definição para substituir o valor dentro da intu? Eu também tentei isso, mas não funcionou.

Como você pode não entender? Aqui está um indicador da entrega MT

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                 ParabolicSAR.mq5 |
//|                   Copyright 2009-2020, MetaQuotes Software Corp. |
//|                                              http://www.mql5.com |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "2009-2020, MetaQuotes Software Corp."
#property link      "http://www.mql5.com"
//--- indicator settings
#property indicator_chart_window
#property indicator_buffers 3
#property indicator_plots   1
#property indicator_type1   DRAW_ARROW
#property indicator_color1  DodgerBlue
//--- input parametrs
input double InpSARStep=0.02;    // Step
input double InpSARMaximum=0.2;  // Maximum
//--- indicator buffers

Há duas variáveis destacadas. Só precisamos adicionar uma variável de entrada inútil

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                 ParabolicSAR.mq5 |
//|                   Copyright 2009-2020, MetaQuotes Software Corp. |
//|                                              http://www.mql5.com |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "2009-2020, MetaQuotes Software Corp."
#property link      "http://www.mql5.com"
//--- indicator settings
#property indicator_chart_window
#property indicator_buffers 3
#property indicator_plots   1
#property indicator_type1   DRAW_ARROW
#property indicator_color1  DodgerBlue
//--- input parametrs
input double InpSARStep=0.02;    // Step
input double InpSARMaximum=0.2;  // Maximum
input int figa = 0; // Это никчёмная переменная.
//--- indicator buffers

Agora temos três variáveis de entrada. Esta é a que deve ser alterada ao iniciar a segunda e a próxima cópia do indicador. Mas não é usado em nenhum lugar do código.



 
Alexey Viktorov #:

Como você pode não entender? Aqui está o indicador da entrega MT

Há duas variáveis de entrada destacadas. Só precisamos adicionar uma variável de entrada inútil

Agora temos três variáveis de entrada. Esta é a que deve ser alterada ao iniciar a segunda e a próxima cópia do indicador. Mas não é usado em nenhum lugar do código.



Foi assim que eu entendi. Eu estava perguntando como fazer isso sem as mãos, automaticamente. Entendo que a documentação diz que somente o usuário pode mudar a intuição. Mas não é necessário fazer algo com a intut. A questão é como definir 2 indicadores com os mesmos parâmetros de entrada. Também está escrito na documentação que, quando removido de um gráfico, o indicador é identificado por seu SHORTNAME mais os parâmetros de entrada (acho que pode ser o mesmo durante a inicialização). Se os parâmetros de entrada forem os mesmos, tentei mudar o SHORTNAME (adicionando a ele cada vez o número de indicadores no gráfico). Isso não ajuda. Mas funciona de alguma forma no mt4? E eu não mudo os parâmetros e o nome curto. Então eu estou perguntando quem sabe como funciona?
 
Aleksandr Kononov #:
Foi assim que eu entendi. Eu estava perguntando sobre como fazê-lo sem as mãos, automaticamente. Entendo que na documentação está escrito que somente o usuário pode alterar o incut. Mas não é necessário fazer algo com uma intuição. A questão é como aplicar 2 indicadores com os mesmos parâmetros de entrada. Também está escrito na documentação que, quando removido de um gráfico, o indicador é identificado por seu SHORTNAME mais os parâmetros de entrada (acho que pode ser o mesmo durante a inicialização). Se os parâmetros de entrada forem os mesmos, tentei mudar o SHORTNAME (adicionando a ele cada vez o número de indicadores no gráfico). Isso não ajuda. Mas funciona de alguma forma no mt4? E eu não mudo os parâmetros e o nome curto. Então eu estou perguntando quem sabe como funciona?

Você pode então explicar por que isso é necessário? Afinal de contas, a razão para proibir tais proibições é óbvia, mas seu desejo não é claro. Só por interesse e será que desperdicei meu tempo explicando tudo isso a você, ou há alguma necessidade justificada?

 
Alexey Viktorov #:

Você pode então explicar por que isso é necessário? Afinal de contas, a razão para proibir tais proibições é óbvia, mas seu desejo não é claro. Só por interesse e será que desperdicei meu tempo explicando tudo isso a você, ou há alguma necessidade justificada?

Você pode explicar qual é a razão para a proibição? Por causa da minha inexperiência, não entendo o que há de tão terrível nisso. Preciso dele para escrever um indicador para venda.
 
Aleksandr Kononov #:
Você pode explicar o motivo desta proibição? Inexperiência, eu não entendo o que há de tão terrível nisso. E eu preciso dele para escrever um indicador para venda.

Todos os indicadores trabalham na mesma linha. Assim, cada indicador consome alguns recursos da CPU. Colocar 100500 indicadores com os mesmos parâmetros e o que acontecerá com o terminal? Se 300 gramas de batatas forem suficientes para deixá-lo feliz nos próximos 20 minutos, mas você terá um saco cheio delas em seus ombros. O que você acha disso?

 
Alexey Viktorov #:

Todos os indicadores trabalham na mesma linha. Assim, cada indicador consome alguns recursos da CPU. Colocar 100500 indicadores com os mesmos parâmetros e o que acontecerá com o terminal? Se 300 gramas de batatas forem suficientes para deixá-lo feliz nos próximos 20 minutos, mas você terá um saco cheio delas em seus ombros. O que você acha disso?

Estou vendo. Obrigado pela explicação.
Razão: