Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1939

 
De vez em quando eu tento executar o indicador e ele funciona, mas o terminal fica pendurado.
 
Pelo menos me diga qual caminho cavar como eles dizem?
 
Aleksandr Kononov #:
Pelo menos me diga qual caminho cavar, como eles dizem?

e para que você está fazendo esse tipo de pesquisa? Faz sentido na prática? Ou apenas por interesse?

 
Aleksandr Kononov #:
Pelo menos me diga qual caminho cavar como eles dizem?

.

 
Não é um estudo, é um problema prático. É que, neste exemplo, a questão foi retirada, deixando a coisa mais importante. Eu constantemente encontro este problema e estou cansado de resolvê-lo por intuição. Quero explicar porque estamos ficando sem memória e depois tenho este problema, quando as funções de chamada indicadora são usadas mais de uma vez. Se você chamá-los sem alterar o período, tudo está bem. Mas se eu mudar o período, começo a ter problemas.
 
Aleksandr Kononov chamada indicadora são usadas mais de uma vez. Se você chamá-los sem alterar o período, tudo está bem. Mas se eu mudar o período, começo a ter problemas.

uma coisa é calcular 200 barras de um indicador. Outra coisa é calcular uma barra para 200 indicadores... Não está claro onde você pode encontrar a necessidade de carregar 200 indicadores... é possível que haja um limite para tais "experimentos", por isso acaba ficando na memória...

 
Quanto a "onde aplicar", é uma questão de imaginação. Muitos lugares
 
Bem, há alguma maneira de verificar a memória? Como é consumido ou qualquer outra coisa?
 
Aleksandr Kononov #:
Quanto a Onde aplicá-lo, é uma questão de imaginação. Muitos lugares.

o código enforcado não pode ser aplicado em nenhum lugar. É preciso estabelecer as metas que são alcançáveis. E é mais fácil estragar o código... Os indicadores têm que funcionar rapidamente, não há tempo para cálculos super longos.

 
Aleksandr Kononov #:
Bem, há alguma maneira de verificar a memória? Como ele é consumido ou algo assim?

digamos que você pode influenciar a memória e ela calculará 200 indicadores, mas após uma semana você perguntará por que 1000 indicadores não são carregados... etc... ciclo vicioso... Definir tarefas corretas...

Razão: