Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1937

 
Valeriy Yastremskiy #:
Alerte somente na primeira barra ou na barra zero.

Como escrever corretamente esta condição no indireto e no final desta função?

 
Valeriy Yastremskiy #:

Qual é a idade do computador e quando os logs do sistema foram limpos em pastas locais, pastas temporárias e pastas de serviço da Intel ou de outro fabricante. Em um computador de 10 anos de idade com apenas um navegador e um escritório, quase 100 gigs foram limpos pela faxineira do administrador. Em minha pasta Intel, encontrei 25gb.

Cartões na pasta de históricos. Também ali, por exemplo, de binans, todos os caracteres tinham 25 gb. E os logs na pasta compartilhada e na verificação da pasta mcl. Se você derrubar os troncos, isso não afeta nada. Mas se você remover os carrapatos, poderá ter que esperar até que os necessários sejam carregados.

"E verifique os logs na pasta geral e mcl" - na pasta geral, onde está?


... ...até que os certos sejam baixados.

Isso é compreensível. Vou esperar que os dados do histórico sejam atualizados.

Obrigado. Vou dar uma olhada. A pasta de históricos também está na pasta de dados na pasta MQL5?

Vou olhar e apagar...

Eu posso ver o antigo diretório de dados:

 
ALEKSANDR SOKOLOV #:

Se você ligar o próprio indicador, ele é exibido em uma janela separada e cria várias etiquetas de texto, além do gráfico. Verifiquei se os parâmetros estão corretos, tentei não especificar parâmetros, o resultado é o mesmo.

Mas se o indicador estiver habilitado no gráfico, não há erro

 
ALEKSANDR SOKOLOV #:

Mas se o indicador estiver ligado no gráfico, não há erro

Sem o código fonte, é difícil dizer

 
Artyom Trishkin #:

Sem o código fonte, é difícil dizer.


Este é o aspecto do indicador e dos objetos. Alguns deles podem ser desativados na caixa de entrada, mas não todos, e é assim que esses erros também acontecem.

Tenho o código fonte (antigo e necessitando de melhorias) e posso editá-lo para me livrar destes problemas. A questão é resolvê-la sem edição,

Arquivos anexados:
 
Roman Shiredchenko #:

"E verifique os logs na pasta compartilhada e µl" - onde na pasta compartilhada?


... ...até que os certos sejam baixados.

Isso é compreensível. Vou esperar que os dados do histórico sejam atualizados.

Obrigado. Vou dar uma olhada. A pasta de históricos também está na pasta de dados na pasta MQL5?

Vou olhar e apagar...

Eu posso ver o antigo diretório de dados:

A pasta de metaquotas gerais é a pasta terminal, ela contém as pastas terminais gerais, ali os registros terminais, os dados e a pasta de teste, ela tem seus próprios registros e pastas de arquivos. A pasta mcl contém logs de EAs, scripts, indicadores, janelas, subwindows.
 
DanilaMactep #:

Como escrever corretamente esta condição no indireto e no final desta função?

Funções para aparecer uma nova barra, se iTime != OldTime então Alert e OldTime =iTime em zero turno/barra.
 
Artem olá! Você pode me dizer se é possível baixar todos os seus artigos como um único arquivo?
 
Aleksandr Kononov #:
Artem Olá! Você pode me dizer se é possível baixar todos os seus artigos em um arquivo?

Olá. Eu não tenho. Por que colocá-los no mesmo arquivo se o desenvolvimento está incompleto? Não vejo qual é o objetivo.

 
Valeriy Yastremskiy #:
Aparece uma nova barra se iTime != OldTime então Alert e OldTime =iTime em turno zero/barra.

que valor deve ser escrito em OldTime? O_o

A própria seta é desenhada no momento em que a barra zero se abre.

Eu fiz esta condição.

 if(iTime(NULL,0,0)!=iTime(NULL,0,1))
      {
      Alert("ДИВЕРГЕНЦИЯ НА "+Symbol());
      }

Não funciona corretamente - mesmo no testador, há muitos alertas no registro.

if(iTime(NULL,0,1)!=iTime(NULL,0,0))
      {
      Alert("ДИВЕРГЕНЦИЯ НА "+Symbol());
      }

eu também recebo um monte de alertas - não sei como escrever esta coisa(((

Razão: