Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 183

 
виталик:

Pergunta sobre a função Print(); como fazer Print() imprimir os dados mais a data (dia) no EA ? como fazer isso? por favor, ajude um iniciante a entender, eu coloquei o código refeito para o bem da experiência, induzir "pivot" de antemão cbs!





Print("R2  ",R2,"   Дата = ",TimeToStr(Time[i],TIME_DATE|TIME_MINUTES ) );
 
Alexey Viktorov:
Parece que você tem que estar conectado a uma conta com uma taxa a ser contada.
Sim, eu sou. Tentei diferentes contas e o testador não mostra nenhuma comissão.
 
Andrey Dik:
Sim, ela está conectada. Tentei em contas diferentes - o testador não mostra as comissões.
Você quer dizer que não há coluna na guia de resultados? Bem, não, e também não há troca. Mas é programmaticamente recuperada e contada.
 
Alexey Viktorov:
Você quer dizer que não há coluna na guia de resultados? Bem, sim, não há, e também não há troca. Mas é acessível por software e conta.
Então os resultados dos testes incluem comissões (embora não sejam exibidos na coluna "Comissão" como no MT5)? é isto conhecido?
 

Você pode me dizer como obter informações sobre a troca acumulada?

 
Andrey Dik:
ou seja, as comissões são incluídas nos resultados dos testes (embora não sejam exibidas na coluna "Comissão" como no MT5)? isso é conhecido de forma confiável?


e o que o impede de fazer a OrderCommission() e OrderSwap() imprimir no testador ?

(para ter certeza)

 
Taras Slobodyanik:


o que o impede de fazer a OrderCommission() e OrderSwap() imprimir no testador ?

(para ter certeza)

você pode fazer qualquer coisa por código, incluindo seu próprio testador, mas então por que precisamos de um testador interno?
 
-Aleks-:

Você pode me dizer como obter informações sobre a troca acumulada?

Estou interessado no resultado sob a forma de pontos.

 
Andrey Dik:
você pode fazer qualquer coisa com o código, incluindo seu próprio testador, mas de que adianta então ter um testador interno?


depois aguardar uma resposta das metáforas. ou escrever para Servicedesk)

 
-Aleks-:

O resultado na forma de pontos é interessante.


pips = OrderSwap() / OrderLots() / MarketInfo(Symbol(),MODE_TICKVALUE) * _Point;
Razão: