Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 88

 
Vitaly Muzichenko:
Bem, você pode assistir TV, beber chá e croutons. Você está nos perguntando o que fazer?
Sim, estou pedindo, nós preenchemos as ordens na matriz, mas estes parâmetros devem ser transferidos e de alguma forma extraídos de lá para comparação
 
trader781:
Sim, estou pedindo, as ordens foram carregadas na matriz, mas estes parâmetros têm de ser passados e de alguma forma extraídos de lá para comparação
Você não os colocou na matriz corretamente. Você deve digitar os bilhetes de pedido nele. E você deve classificá-los.
 
Artyom Trishkin:
Você não os colocou na matriz corretamente. Você tem que escrever nele os bilhetes de pedido. Ordenar por eles.
Neste caso, o bilhete é o mesmo derivado do lote, parar ou tomar
 
trader781:
Portanto, os bilhetes neste caso são tanto um derivado quanto um lote, parar ou tomar
E para pensar? O que mais é um bilhete útil para resolver um problema?
 
Artyom Trishkin:
Que tal pensar sobre isso? O que mais é útil para resolver o problema?
Não entendo bem. se o acesso vem do número de célula da matriz para todos os pedidos
 
trader781:
Não entendo bem. se todas as ordens são acessadas a partir do número da célula da matriz
Por favor, leia o que é uma matriz e como ela é lida e escrita.
 
Artyom Trishkin:
Por favor, leia o que é uma matriz e como ela é lida e escrita.

Eu não vejo qual é o problema aqui

Se for um bilhete, você tem que tirar o bilhete da cela e ele será escrito no início da função ontik.

 
trader781:

Eu não vejo qual é o problema aqui

Se por bilhete, então puxe o bilhete para fora da cela, e assim eles serão escritos no início da função ontic

O que você não entende? Por que você escreve os bilhetes para um array e não para o índice de loop?

O que um índice de loop escrito em uma matriz fará por você? Especialmente porque você vai classificar pelo índice do laço... E o que isso lhe dará?

Agora pense no que aconteceria se a matriz fosse preenchida com bilhetes e depois classificada por eles.

Basta pensar nisso. Não se precipite para uma resposta.

 
Artyom Trishkin:

O que você não entende? Por que escrever os bilhetes para uma matriz, mas não para o índice de loop?

O que um índice de loop escrito para uma matriz faz por você? Especialmente porque você vai classificar pelo índice do laço... E o que isso lhe dará?

Agora pense no que aconteceria se uma matriz fosse preenchida com bilhetes e depois classificada por eles.

Basta pensar nisso. Não se precipite para uma resposta.

Se você quiser preencher a matriz com bilhetes, por que se preocupar com estruturas, se você pode criar uma matriz unidimensional simples e tirar bilhetes, e então classificá-los e tirar outros parâmetros. Eu meio que assumo que isto não é possível nesta situação.
 
trader781:
Se você apenas toma como objetivo preencher uma matriz com bilhetes, então por que colocar estruturas lá, se você pode fazer uma simples unidimensional e retirar bilhetes, e então classificar e retirar o resto dos parâmetros do bilhete. Eu meio que assumo que isto não é possível nesta situação.
Razão: