Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 181

 
Por favor me diga, é possível ler a largura da etiqueta em pixels? o comprimento do texto não permite que as letras tenham larguras diferentes
 
Money_Maker:
Diga-me por favor, você pode descobrir a largura da etiqueta em pixels? o comprimento do texto não funciona letras com larguras diferentes

Talvez... Temos que descobrir isso aqui.

  • Largura/Altura- os objetos têm largura e altura. Se "somente leitura" for especificado, significa que os valores de largura e altura só são calculados depois que o objeto é desenhado no gráfico;


e então

OBJPROP_XSIZE

Largura de um objeto ao longo do eixo X em pixels. Especificado para OBJ_LABEL (somente leitura), OBJ_BUTTON, OBJ_BITMAP, OBJ_BITMAP_LABEL, OBJ_EDIT, OBJ_RECTANGLE_LABEL.

int

OBJPROP_YSIZE

Altura de um objeto ao longo do eixo Y em pixels. Especificado para OBJ_LABEL (somente leitura), OBJ_BUTTON, OBJ_BITMAP, OBJ_BITMAP_LABEL, OBJ_EDIT, OBJ_RECTANGLE_LABEL.

int

Способы привязки объектов - Константы объектов - Стандартные константы, перечисления и структуры - Справочник MQL4
Способы привязки объектов - Константы объектов - Стандартные константы, перечисления и структуры - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
Способы привязки объектов - Константы объектов - Стандартные константы, перечисления и структуры - Справочник MQL4
 
Alexey Viktorov:
Talvez... Teremos que resolver isso aqui.

acabou sendo mais fácil do que o planejado) ObjectGetInteger(0, "nome",OBJPROP_YSIZE)

Obrigado)
 
string Label_name[2] = 
{ 
"jnfvin", 
"12358"
};

Outra pergunta no âmbito global que declaro e inicializo tais matrizes, é possível fazer isso em uma função separada, mas para que seja visível em outra função, sei que não se pode retornar uma matriz de uma função, existe outra forma?

 
Money_Maker:

Outra pergunta no escopo global que declaro e inicializo tais matrizes, pode ser feita em uma função separada, mas que seria visível em outra função, sei que a matriz não pode ser devolvida da função, talvez haja outra maneira?

Você pode passar um array por referência em uma função. Então todas as mudanças na função serão feitas com a referência da matriz à qual foi passada.

void OnTick()
 {
  string Label_name[2] = 
  {
   "jnfvin",
   "12358"
  };
   f1(Label_name);
    Print(Label_name[0], "  ", Label_name[1]);
 }

void f1(string & l[])
 {
  l[0] = "Новая строка";
   l[1] = "85321";
 }
 
Alexey Viktorov:

Você pode passar um array por referência a uma função. Então, todas as mudanças na função serão feitas com a matriz referida.


Não é bem assim, o contrário seria(
O ideal seria obter um array de uma função, ou declará-lo e inicializá-lo lá, mas que seria globalmente visível, ou um ponteiro para um array...
pensar nesta direção para não carregar no OnInit
 
Money_Maker:

não realmente, o contrário seria(
O ideal seria obter uma matriz de uma função ou declará-la e inicializá-la lá, mas que ela seria globalmente visível, ou um ponteiro para uma matriz...
Eu penso nesta direção para não carregar o OnInit
Mas por que tal perversão?
 
Money_Maker: de uma função para obter uma matriz ou declará-la e inicializá-la lá, mas para torná-la globalmente visível, ou um ponteiro para uma matriz...
Estou pensando nesta direção para evitar o carregamento OnInit
Você declara uma matriz global sem especificar o tamanho. Sua função define seu tamanho com o ArrayResize. E é visível globalmente, e o OnInit é lançado...
 
Artyom Trishkin:
Uma vez que o objeto não é mais necessário, por que ele seria encomendado na lista de objetos? Apague-o e a lista de objetos necessários permanecerá como ordenado.

Há alguns exemplos de como fazer isso?
 
Evgenii:

Há alguns exemplos de como fazer isso?
E você não mostrou uma única parte de seu código - não está claro porque você deve mostrar um exemplo.
Razão: