Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1746

 
MakarFX #:

Primeiro, confira.

e segundo, talvez o corretor não tenha essa quantidade de citações

Não, não, estou copiando um pouco, períodos experimentados de um dia a um ano. Os parâmetros especificados estão no máximo (10000000).

...

Ao solicitar dados do indicador, se as séries de tempos solicitadas ainda não tiverem sido construídas ou precisarem ser baixadas do servidor, a função retornará -1 imediatamente, mas o próprio processo de download/construção será iniciado.

Ao solicitar dados do Expert Advisor ou um script, ocarregamento do servidor será iniciado, se o terminal não tiver esses dados localmente, ou a construção das séries de tempos requeridos será iniciada, se os dados puderem ser construídos a partir do histórico local, mas ainda não estiverem prontos. A função retornará a quantidade de dados que estarão prontos no tempo limite, mas o carregamento do histórico continuará, e o próximo pedido semelhante retornará mais dados.

...


Isso é estranho. Diz que o download em si irá se você copiar a partir de um histórico descarregado, mas... Nada acontece. Erro 4073 (e após reinicialização se repetido)
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / Организация доступа к данным
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / Организация доступа к данным
  • www.mql5.com
Организация доступа к данным - Доступ к таймсериям и индикаторам - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Ivan Butko #:

Não, não, estou copiando um pouco, já tentei períodos de um dia a um ano. Os parâmetros especificados estão no máximo (10000000).


Estranho. Dizem que se carregará se eu copiar a história descarregada, mas... nada acontece. Erro 4073
Não é o mesmo em MT5 como em MT4
 
MakarFX #:
Não é o mesmo em MT5 como em MT4


Texto

...

Ao solicitar dados do indicador, se as séries de tempos solicitadas não tiverem sido construídas ou precisarem ser baixadas do servidor, a função retornará -1 imediatamente, mas o próprio processo de carga/construção será iniciado.

Ao solicitar dados do Expert Advisor ou um script, o carregamento do servidor será iniciado, se o terminal não tiver esses dados localmente, ou a construção das séries de tempos requeridos será iniciada, se os dados puderem ser construídos a partir do histórico local, mas ainda não estiverem prontos. A função retornará a quantidade de dados que estarão prontos no tempo limite, mas o carregamento do histórico continuará, e o próximo pedido semelhante retornará mais dados.

...

Extraído do manual MT4

Pelo que entendi, mesmo após um pedido, o histórico deve ser carregado
.
void OnStart()
  {
   datetime rates[1];
   int copied=CopyTime(Symbol(),PERIOD_CURRENT,16216,1,rates);
   if(copied<=0)
      Print("Ошибка копирования ценовых данных ",GetLastError());
   else Print("Скопировано ",ArraySize(rates)," баров");
  }
Mas, ele não carrega. Nem mesmo uma barra))
CopyTime - Доступ к таймсериям и индикаторам - Справочник MQL4
CopyTime - Доступ к таймсериям и индикаторам - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
CopyTime - Доступ к таймсериям и индикаторам - Справочник MQL4
 
Ivan Butko #:


Texto

Extraído do manual MT4
https://docs.mql4.com/ru/series/copytime

Pelo que entendi, mesmo após uma solicitação, o histórico deve ser baixado
void OnStart()
  {
   datetime rates[1];
   int copied=CopyTime(Symbol(),PERIOD_CURRENT,16216,1,rates);
   if(copied<=0)
      Print("Ошибка копирования ценовых данных ",GetLastError());
   else Print("Скопировано ",ArraySize(rates)," баров");
  }
Mas, não está carregando. Nem mesmo uma barra))

Até onde eu o encontrei, o MT4 carrega do arquivo e o MT5 do servidor do corretor

 
MakarFX #:

Até onde eu o encontrei, o MT4 carrega do arquivo, enquanto o MT5 carrega do servidor do corretor

Por favor, esclareça o que você quer dizer com "seu arquivo"?

 
Ivan Butko #:

Por favor, esclareça o que significa "seu arquivo"?

 
MakarFX #:

Ahhhh, estou vendo. Estou vendo.

Eh, essa entrada de documentação é agora uma verdadeira dor de cabeça.

iniciaráum download do servidor se o terminal não tiver esses dados localmente


 

Saudações. Você poderia me dizer se e como isso pode ser feito?

É possível escrever suas próprias funções para que você possa passar um número diferente de parâmetros para as funções escritas?

Como, por exemplo, nesta função, você pode passar 4 ou 5 parâmetros.


 
Andrey Sokolov #:

Saudações. Você poderia me dizer se e como isso pode ser feito?

É possível escrever suas próprias funções para que você possa passar um número diferente de parâmetros para as funções escritas?

Como, por exemplo, nesta função, você pode passar 4 ou 5 parâmetros.


2.5 maneiras: 1) fazer parâmetros com valores padrão 2) escrever funções com os mesmos nomes, mas argumentos diferentes. 3) escrever "funções modelo" (usando tanto 1 como 2)

Para o usuário da função, será semelhante ao fato de que a função tem parâmetros "4 ou 5" e/ou o parâmetro toma diferentes tipos

 
Maxim Kuznetsov #:

2.5 maneiras: 1) fazer parâmetros com valores padrão 2) escrever funções com os mesmos nomes, mas argumentos diferentes. 3) escrever "funções modelo" (usando tanto 1 como 2)

Para o usuário da função, será como se a função tivesse parâmetros "4 ou 5" e/ou o parâmetro tomasse diferentes tipos

Obrigado.

E vocênão pode tornar possível passar um número diferente de parâmetros?

Razão: