Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1742

 
Artyom Trishkin #:

E para verificar?

//| Проверяет значения точки привязки и для пустых значений          | 
//| устанавливает значения по умолчанию                              | 
//+------------------------------------------------------------------+ 
void ChangeTextEmptyPoint(datetime &time,double &price) 
  { 
//--- если время точки не задано, то она будет на текущем баре 
   if(!time) 
      time=TimeCurrent(); 
//--- если цена точки не задана, то она будет иметь значение Bid 
   if(!price) 
      price=SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_BID); 
 
Vitaly Muzichenko #:

Mais:

O que pode ser usado para desenhar objetos com referência a eixos e não a preço e tempo? A lona não é uma opção.

E você tem que procurar a cruz. Sou preguiçoso demais...

 
Fast235 #:

O que é isto? E como isso se relaciona à construção de um objeto TextLabel com o código de caracteres da fonte Wingdings como texto?

 
Artyom Trishkin #:

O que é isto? E como isso se relaciona à construção de um objeto TextLabel com o código requerido da fonte Wingdings como texto?

se ele tem um ponto nos eixos (tempo e preço no gráfico) ele pode colocar qualquer um dos símbolos, mas ele tem uma tarefa não no tempo e preço...

Portanto, ele terá que fazer alguns cálculos.
 
Artyom Trishkin #:

Portanto, marca de texto. A fonte é Wingdings, e o código para o personagem que você está procurando está no arquivo de ajuda.

Eu tenho o código, então a marca de texto com a saída de texto russo no computador arábico parecia ???? ??? ????

Eis a questão: osReinos não exibirão quadrados em vez de setas, quão confiável é este método para as configurações de idioma do computador dos usuários?

 
Vitaly Muzichenko #:

Eu tenho código, então as etiquetas de texto com saída de texto russo no computador arábico pareciam ??? ??? ????

Eis a questão: osReinos não exibirão quadrados em vez de setas, quão confiável é este método para as configurações de idioma do computador dos usuários?

esta tabela de caracteres é a mesma para todos.

talvez não, visto na internet, eles ainda estão divididos por número, não está claro....

 
Fast235 #:

esta tabela de caracteres é a mesma para todos.

Eu tive uma vez que foi diferente... tão pouco confiável... Melhor desenhar em photoshop e conectar recursos

 
Nikolay Ivanov #:

Eu tive um que era diferente... por isso não é confiável... É melhor desenhar em photoshop e conectar recursos

Se você cometeu um erro com a indexação, não irá redesenhá-los no Photoshop para o resto de sua vida

na MQL5https://www.mql5.com/ru/docs/constants/objectconstants/wingdings

 
Fast235 #:

eles cometeram um erro uma vez com a indexação, então não podemos passar o resto de nossos dias redesenhando-os no Photoshop

na MQL5https://www.mql5.com/ru/docs/constants/objectconstants/wingdings

Não cometi nenhum erro, em vez dos ícones que o cliente tinha algumas fontes ou letras. Talvez ele não tivesse instalado a fonte Wingdings. Você pode especular o quanto quiser. O fato é que, se você usar este método, ele é apenas direcionado... Não estou falando de OBJ_ARROW, estou falando de fontes que são como ícones... Há tipo 4 ou 5 fontes.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
Типы объектов - Константы объектов - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Nikolay Ivanov #:

Eu tive um que era diferente... por isso não é uma coisa confiável... Melhor desenhar em photoshop e conectar recursos

Decidiu provavelmente fazê-lo com segurança com OBJ_LABEL.

string Arrow = (label=="Flat"?"o":(label=="Divergence"?"x":">"));

A fonte é"Arial Black".

O resultado final é satisfatório.

Razão: