Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1745

 
Sergey Zhukov #:

Renomeie qualquer arquivo *.mq4 para qualquer extensão e tente compilá-lo, ele não funcionará, o compilador tentará compilá-lo como se fosse o MT5.

O que quer que eu tenha escrito lá dentro do arquivo, como(

não funciona até que eu renomei o arquivo de volta para *.mq4.

Como contornar isso, talvez alguém saiba pelos profissionais?

Faça uma captura de tela da pasta de arquivos


 

Boa noite programadores! Ajudem-me a entender!

Aqui estão duas funções ao testar um EA para determinar o lucro máximo para a conta e para um par de moedas.

Ao testar, há valores fundamentalmente diferentes e não é troca e comissão.

Por favor, ajude-me a entender o erro. Obrigado antecipadamente !!!!

//+----------------------------------------------------------------------------+
//|Расчет максимального абсолютного профита сетки ордеров (по инструменту)     |
//+----------------------------------------------------------------------------+
double GetMaxProfitSymbol()
  {
   double oProfitSymbol = 0;
   for(int i = OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
     {
      if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))
        {
         if(OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber() == Magic)
           {
            if(OrderType() == OP_BUY || OrderType() == OP_SELL)
              {
               oProfitSymbol += OrderProfit();
               if(oProfitSymbol > MaxProfitSymbol)
                  MaxProfitSymbol = oProfitSymbol;
              }
           }
        }
     }
   return(MaxProfitSymbol);
  }
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|Расчет максимальной абсолютной прибыли сетки ордеров (по счету)             |
//+----------------------------------------------------------------------------+
double GetMaxProfit()
  {
   Profit = AccountProfit();
   if(Profit > MaxProfit)
      MaxProfit = Profit;
   return(MaxProfit);
  }


 
EVGENII SHELIPOV testar um EA para determinar o lucro máximo para a conta e para um par de moedas.

Ao testar, há valores fundamentalmente diferentes e não é troca e comissão.

Por favor, ajude-me a entender o erro. Obrigado antecipadamente !!!!


Um conta o lucro total dos negócios fechados e o outro dos negócios abertos

 
MakarFX #:

um conta o lucro total dos negócios fechados e o outro dos negócios abertos

Makar se não for difícil para os idiotas qual é qual ?

 
EVGENII SHELIPOV #:

Makar se é fácil para os idiotas qual é qual ?

Eu o escrevi em ordem.
 
Há alguma forma de carregar o histórico por apenas um ano ou dois ou três? Se você não precisa de nenhum dado anterior.
Talvez haja um roteiro
 
Ivan Butko #:
Há alguma forma de baixar o histórico apenas por um ano ou dois ou três? Se dados anteriores não forem necessários.
Talvez haja um roteiro

https://www.mql5.com/ru/docs/series/timeseries_access

código abaixo, se robô multissímbolo, recomendo, ele carregará o histórico, evitará erros na obtenção do cabo

definido a partir de que momento, há uma opção.

Ainda não verifiquei como funciona a carga histórica agora, há meio ano atrás, este código da ajuda era necessário.

Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / Организация доступа к данным
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / Организация доступа к данным
  • www.mql5.com
Организация доступа к данным - Доступ к таймсериям и индикаторам - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Fast235 #:

https://www.mql5.com/ru/docs/series/timeseries_access

código abaixo, se robô multissímbolo, recomendo, ele carregará o histórico, evitará erros na obtenção do cabo

definido a partir de quando, há uma opção.

não verificaram como funciona a carga histórica agora, há meio ano atrás, este código da ajuda era necessário.

Muito obrigado, vou tentar

 
Fast235 #:

https://www.mql5.com/ru/docs/series/timeseries_access

código abaixo, se robô multissímbolo, recomendo, ele carregará o histórico, evitará erros na obtenção do cabo

definido a partir de que momento, há uma opção.

Ainda não verifiquei como funciona a carga histórica agora, há meio ano, este código de ajuda era necessário.

Eu tentei emMT4, 2021.11.14 17:01:40.506 História da carga NZDCHF,M1: Iniciar cargaNZDCHF,M1from1635465600

Infelizmente, nada acontece. Entramos no arquivo de citações, é 16216 inalterado.



 
Ivan Butko #:

Testado emMT4, 2021.11.14 17:01:40.506 Histórico de carga NZDCHF,M1: Iniciar cargaNZDCHF,M1from1635465600

Infelizmente nada acontece. Fomos para o arquivo de citações, é 16216 inalterado.

Primeiro verifique isto

e segundo - talvez o corretor não tenha um tal volume de citações

Razão: