Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1733

 
Nikolay Ivanov #:

Hehe, como todos gostam de trapacear :)

Sem truques.

anrei2002 #:

Eu só quero que a seta siga o cruzamento de linhas e não deixe setas extras no gráfico!!!!!!!

Essa é a diferença, se você tivesse olhado no testador você teria visto
 
Nikolay Ivanov #:

quem lhe disse isso? Tudo conta... Se uma flecha aparece e depois desaparece, é um redesenho.

A flecha só pode desaparecer na barra zero! Mas nunca vai desaparecer no primeiro, não preciso dizer isso, ou você está tentando me enganar?
 
Nikolay Ivanov #:

Sim, algumas pessoas não estão tentando enganar e roubar o dinheiro de outras pessoas, mas estão tentando se educar... isso é uma besteira :)))

Que clientes, que dinheiro...? Do que você está falando????

Eu pedi para adicionar a remoção de flechas desnecessárias ao código, e estou falando de fraude e subornos.... - vocês são incríveis!

 
anrei2002 #:
A flecha só pode desaparecer a zero bar!!! Não tenho que lhe dizer isso, ou você está tentando me dar corda?

O que você acabou de dizer é correto. Ela não deve desaparecer do 1º bar.

Mas esta afirmação vai contra a condição que está no indicador... Para ter uma seta na 1ª barra, precisa de dados da barra 1, 0, -1, -2, -3, -4, -5, -6.

De onde virão as barras para cálculo imediato, se não estiverem disponíveis. Você pode usá-los na direção positiva quanto quiser, até mesmo uma barra de +1000...

Se eu quisesse perguntar como poderia manter a seta em 1 barra, se o cálculo vai mudar no curso de novas barras - de jeito nenhum... Isso foi o que eu disse desde o início...

A versão corrigida que você já tinha, onde não há espreitar, não lhe convém - e não é surpreendente... sem espreitar você não pode preservar a beleza da história. Mas espreitar e trabalhar corretamente no tempo atual é impossível ao mesmo tempo...

Então responda à pergunta - se você sabe que é impossível e que é falha, enganosa, etc... então por que você quer limpar essas flechas? Por que não simplesmente jogá-lo no lixo? Ou apenas atura as setas ?

 
MakarFX #:

Sem truques.

Por que você enviou um código fechado então?)

Você resolveu o problema, mas substituindo conceitos (mudando a essência da fórmula substituindo - por +), o que não é uma solução para a base do problema que está lá...

Há um pequeno truque... mas não estou reclamando...

Parece que o paciente veio até você com uma temperatura de 38, e você lhe deu um termômetro, que sempre mostra 36,6 - o problema está meio resolvido :)

Estava brincando :)

 
Nikolay Ivanov #:

O que você acabou de dizer é correto. Ela não deve desaparecer do 1º bar.

Mas esta afirmação vai contra a condição que está no indicador... Para ter uma seta na 1ª barra, precisa de dados da barra 1, 0, -1, -2, -3, -4, -5, -6.

De onde virão as barras para cálculo imediato, se não estiverem disponíveis. Você pode usá-los na direção positiva quanto quiser, até mesmo uma barra de +1000...

Se eu quisesse perguntar como poderia manter a barra em 1 barra, se o cálculo vai mudar no curso de novas barras - de jeito nenhum... Isso foi o que eu disse desde o início...

A versão corrigida que você já tinha, onde não há espreitar, não lhe convém - e não é surpreendente... sem espreitar você não pode preservar a beleza da história. Mas espreitar e trabalhar corretamente no tempo atual é impossível ao mesmo tempo...

Então responda à pergunta - se você sabe que é impossível e que é falha, enganosa etc... então por que você quer limpar essas flechas? Por que não simplesmente jogá-lo no lixo?

Não é como se fôssemos de planetas diferentes... e falássemos a mesma língua! De onde vem este mal-entendido?

Quando as setas que aparecem na tabela retêm sua refração, ela atrapalha e cria uma ninhada no terminal! Repito ... Por que eles não podem apagar flechas irrelevantes? Afinal, tal indicador nos círculos do porão não se acumula com sucesso, mas segue a interseção das linhas!!!

E não parecem se importar com as barras calculadas -1,-2,-3,-3,-3,-4,-5,-6,-7,-8

 
Nikolay Ivanov #:

Por que você enviou um código fechado então?)

Você resolveu o problema, mas substituindo conceitos (mudando a essência da fórmula substituindo - por +), e isso não é uma solução para a base do problema que está lá...

Há um pequeno truque... mas não estou reclamando...

Parece que o paciente veio até você com uma temperatura de 38, e você lhe deu um termômetro, que sempre mostra 36,6 - o problema mais ou menos resolvido :)

Estava brincando :)

A questão era sobre a remoção de flechas desnecessárias, e como o indicador, que afixou anrei2002 em meu testador não funciona, eu o consertei.

O objetivo era mostrar como as flechas se movem atrás do cruzamento sem deixar destroços.

 
anrei2002 #:

E eles não parecem se importar em contar barras -1,-2,-3,-4,-5,-6,-6,-7,-8

eles se importam, podem desaparecer ou aparecer em qualquer lugar a qualquer momento dentro dessas 8 barras.

Você só escreveu mal o que queria... Tive que escrever que sei que o indicador está torto e que o Redraws está torto como o inferno - deixe-o ficar assim, por favor, deixe-o apagar muitas setas esquerdas retroativamente porque o terminal começa a desacelerar...

Não é o sintoma que você está tentando curar aqui, é a causa raiz...

 
Nikolay Ivanov #:

eles se importam, podem desaparecer ou aparecer em qualquer lugar a qualquer momento dentro dessas 8 barras.

Você só escreveu mal o que queria... Eu deveria ter escrito que eu sei que o indicador está torto e que os ruídos estão como o inferno - deixe-o ficar assim, por favor, deixe-o apagar muitas setas à esquerda retroativamente, à medida que o terminal começa a desacelerar...

Não é o sintoma que você está tentando curar aqui, é a causa raiz...

anrei2002#:

Estou pedindo que conserte o indicador!!!

Especificamente, acrescente ao roteiro, removendo flechas desnecessárias. Eu mesmo já tentei muitas vezes, peguei emprestado um exemplo de outros indicadores, mas nada funciona.

Já me cansei tentando puxar o indicador o tempo todo! ...As setas estão sempre se amontoando((((.

Em outras palavras, a remoção de flechas desnecessárias não é o pedido certo?

E o terminal não está desacelerando, ele está FECHANDO!
 
anrei2002 #:

Então remover flechas desnecessárias é um pedido mal formulado?

Se seu indicador pudesse ser executado em um testador, isso teria sido feito e esquecido.

P.S. O conceito de "flechas desnecessárias" pode ser entendido de diferentes maneiras. Quais você não precisa, vermelho ou azul?

Razão: