Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1732

 
anrei2002 #:
Encontre uma diferença)))) Ou você tem olhos especiais?
Eu posso ver as diferenças no código e também sou preguiçoso demais para executar um testador.
 
anrei2002 #:
Então as setas nos indicadores com redesenho também aparecem e desaparecem, não permanecem!!!!!!

Mais uma vez... O reescalonamento normal é quando se reescalona um MÍNIMO de 1 BAR, você tem em todos os lugares reescalonamento até OITAVO!!!!

Então estes indicadores (TODOS que você enviou) estão com falhas ... respectivamente, tais indicadores enganam os comerciantes, você parece estar pedindo ajuda para esconder melhor as evidências de falhas e é melhor estar trapaceando, você está fazendo isso por auto-engano ou por outra pessoa? espero que não seja o segundo.

O fato de as setas não desaparecerem é apenas uma dica de que é melhor não usar o indicador e removê-lo completamente... Pessoalmente, não vejo a utilidade de colocar qualquer esforço neste indicador para trapacear melhor. Se outra pessoa o fizer, isso ficará na consciência dele.

 
MakarFX #:
Eu posso ver as diferenças no código e também sou preguiçoso demais para executar um testador.

hehehe, como todo mundo gosta de trapacear :)

 
anrei2002 #:

OK, eu desisto!!!!

Toda a tagarelice, mas NÃO há nada de específico ou de ajuda!

Obrigado a todos.....

Você precisa recalcular - desenhar as últimas 8 barras a cada tic-tac, (todos os tampões e flechas sobre eles).
Seu código não faz isso.

Bem e há freelancer se você não pode fazer isso você mesmo)

 
Nikolay Ivanov #:

Mais uma vez... O reescalonamento normal é quando se reescalona um MÍNIMO de 1 BAR, você tem em todos os lugares reescalonamento até OITAVO!!!!

Então estes indicadores (TODOS que você enviou) estão com falhas ... respectivamente, tais indicadores enganam os comerciantes, você parece estar pedindo ajuda para esconder melhor as evidências de falhas e é melhor estar trapaceando, você está fazendo isso por auto-engano ou por outra pessoa? espero que não seja o segundo.

O fato de as setas não desaparecerem é apenas uma dica de que o indicador é melhor para usar e remover completamente ... Pessoalmente, não vejo a utilidade de colocar qualquer esforço neste indicador para trapacear melhor. Se outra pessoa o fizer, isso ficará na consciência dele.

O que isso tem a ver com a trapaça?????????????????????

Eu só quero que a seta siga o cruzamento de linhas e não deixe setas extras no gráfico!!!!!!!

Entendo se isso é impossível, e todo o resto é apenas ondulação do ar vazio.

E a propósito, os círculos no porão não ficam!!!! Ao contrário das setas..... ou não devo mais confiar em meus olhos????

 
anrei2002 #:

O que isso tem a ver com a trapaça????????????????????

Só quero que a seta siga a intersecção das linhas, e flechas desnecessárias não permanecem no gráfico!!!!!!!

Se isso não for possível, eu entendo, e todo o resto é apenas ondulação do ar ocioso.

E a propósito, os círculos no porão não ficam!!!! Ao contrário das setas..... ou não devo mais confiar em meus olhos????

seu indicador dará um sinal de compra com círculos, você ou outra pessoa abrirá uma ordem de compra... E depois de 2 barras, o círculo desaparecerá como se nunca tivesse existido e a ordem 50/50 pode lucrar ou perder... Não é batota? Se a caneca aparecer, não deve desaparecer... Que os círculos não se amontoam em uma fila é verdade, mas podem desaparecer... Quando você ou seu comprador avaliar o indicador, eles olharão através do histórico e não ficará claro que os círculos perdedores desapareceram e os bons permaneceram... isso os enganará ou você... E alguém vai perder dinheiro... é isso que tem a ver com trapacear... Se não for óbvio... não sei...

 
Nikolay Ivanov #:

Mais uma vez... O reescalonamento normal é quando se reescalona um MÍNIMO de 1 BAR, você tem em todos os lugares reescalonamento até OITAVO!!!!

Então estes indicadores (TODOS que você enviou) estão com falhas ... respectivamente, tais indicadores enganam os comerciantes, você parece estar pedindo ajuda para esconder melhor as evidências de falhas e é melhor estar trapaceando, você está fazendo isso por auto-engano ou por outra pessoa? espero que não seja o segundo.

O fato de as setas não desaparecerem é apenas uma dica de que é melhor não usar o indicador e removê-lo completamente... Pessoalmente, não vejo a utilidade de colocar qualquer esforço neste indicador para trapacear melhor. Se outra pessoa o fizer, isso ficará na consciência dele.

E mais uma vez..... um bar não conta como uma repetição!!! Este é um indicador normal, sem qualquer reavaliação.
 
Nikolay Ivanov #:

seu indicador dará um sinal com um círculo para comprar, você ou outra pessoa abrirá uma ordem de compra... E depois de 2 barras, o círculo desaparecerá como se nunca tivesse existido, e a ordem 50/50 pode ir para o lucro ou para o prejuízo... Isso não é trapaça? Uma caneca, uma vez lá, não deve desaparecer... Que os círculos não se acumulam é verdade, mas podem desaparecer... Porque quando você ou seu comprador estiver avaliando o indicador, eles olharão os círculos da história e não ficará claro que os círculos perdedores desapareceram e os bons permaneceram... isso o enganará ou enganará você... E alguém vai perder dinheiro... é isso que tem a ver com trapacear... Se não for óbvio... não sei...

Você está me dizendo aqui que 15)))) Você está me dando um curso de negociação ou algo))))

...... é totalmente fodido))))))

 
anrei2002 #:
E mais uma vez..... uma barra não é considerada como uma barra de anulação!!! É um indicador normal sem a necessidade de reajustar.

quem lhe disse isso? Tudo conta... Se uma flecha aparece e depois desaparece, é um redesenho.

 
anrei2002 #:

Você está me dando algo aqui????)))) Você está me dando um curso sobre comércio))))

...... que é realmente fodido))))))

Algumas pessoas não querem enganar e roubar o dinheiro de outras pessoas, mas tentam educar o público).

Razão: