Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1731

 
Nikolay Ivanov #:

Execute este indicador no testador e observe as linhas e os círculos na visualização em velocidade rápida... Se não estiver claro mesmo depois disso, não sei como explicar de outra forma simplesmente...

Por que eu preciso de um testador quando eu posso ver tudo na vida real? E por que preciso de um indicador em um código fechado??
 
anrei2002 #:
Por que eu preciso de um testador quando posso ver tudo em tempo real? E por que eu preciso de um indicador em um código fechado?

você é muito descuidado, pode jogar mal financeiramente... O código fechado não foi enviado por mim.

No testador você pode ver que as linhas são redesenhadas em um grande número de barras, e os pontos podem aparecer e desaparecer retroativamente (assim visualmente parece que há sempre uma correspondência), isso é tudo, além de que você mesmo se entende.

 
MakarFX #:

Experimente isto...sem espreitar e um testador funciona

E a propósito, eu tenho este indicador em código aberto!!!!

O nome é apenas diferente....

Arquivos anexados:
 
MakarFX #:

Multiplicação de quê? Aberto? Fechar? Stoch?

Por exemplo, Stochastic a partir da multiplicação de USDX e EURUSD.
Para os estocásticos, precisamos de valores próximos, baixos e altos.

Obtemos novos valores para o cálculo do indicador:

Fechar = Fechar de USDX multiplicado por FechardeEURUSD

Baixo = Baixo A partir deUSDX multiplicadopor Baixo deEURUSD

Alto= Alto A partir deUSDX multiplicadopor Alto DeEURUSD

 
Nikolay Ivanov #:

você é muito descuidado, isto pode jogar mal financeiramente... Eu não enviei o código fechado.

No testador, você pode ver que as linhas são redesenhadas em um grande número de barras, e os pontos podem aparecer e desaparecer retroativamente, isso é tudo.

Assim, as setas nos indicadores com redesenho também aparecem e desaparecem, mas não permanecem!!!!!!
 
anrei2002 #:

E a propósito, eu tenho este indicador em código aberto!!!!

Nome apenas diferente....

Longe disso.
 
MakarFX #:
Longe disso.
)))) e como é diferente?????
 
anrei2002 #:
)))) e como é diferente?????
Testador para ajudar
 
MakarFX #:
Testador para o resgate
Encontre uma diferença)))) Ou você tem olhos especiais?
Arquivos anexados:
04.png  109 kb
 

OK, eu desisto!!!!

Toda a tagarelice, mas NÃO há nada de específico ou de ajuda!

Obrigado a todos.....

Razão: