Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1707

 
Você pode sugerir uma função? Suponha que haja uma ordem aberta (não importa onde), e que ela esteja aberta por mais de 3 horas, ou mais de 2 dias (em geral, nós definimos algum tempo), então eu quero escrever outras ações. Pergunta. Como contar para baixo o código, quanto tempo o pedido está aberto. Obrigado.
 
Порт-моне тв tempo o pedido está aberto. Obrigado.
TimeCurrent()-OrderOpenTime()=время в секундах
 
MakarFX #:

Tão simples. Obrigado.

 
Ainda há um problema que eu não consigo resolver. De tempos em tempos, há um problema com a duplicação de pedidos. Isso significa que duas ordens com os mesmos parâmetros são abertas ao mesmo tempo em vez de uma. Acontece de forma aleatória. Como podemos superar isso? Talvez haja uma nova verificação para uma abertura ou pelo menos podemos fechar a segunda usando os mesmos parâmetros(preço aberto, lote ou tempo). Obrigado.
 
Порт-моне тв (preço aberto, lote ou tempo). Obrigado.
Mostre-me o código
 
Olá, estou me deparando com a necessidade de criar uma sub janela para indicador (como para estocástico), mas isso precisa ser feito de forma programática de dentro do código do robô comercial. Você pode, por favor, aconselhar como fazer isso.
P.S. Eu também pensei em executar um indicador "vazio" com propriedade indicator_separate_windows por meio de DLL, mas não sei como implementá-lo.
Serei grato por qualquer ajuda.
 
Сергей Коваленко #:
Olá, estou me deparando com a necessidade de criar uma sub janela para indicador (como para estocástico), mas isso precisa ser feito de forma programática de dentro do código do robô comercial. Você pode, por favor, aconselhar como fazer isso.
P.S. Eu também pensei em executar um indicador "vazio" com propriedade indicator_separate_windows por meio de DLL, mas não sei como implementá-lo.
Serei grato por qualquer ajuda.
GráficoAplicarTemplate
 
MakarFX #:
GráficoAplicarTemplate
Obrigado! É muito mais fácil do que eu pensava ;)
 
Favor informar se alguém sabe como conectar o MT4 ou MT5 com PHP ? Quero que meu robô comercial trabalhe no servidor, solicite cotações ao corretor e crie/cancelar/monitorar ordens. O corretor só tem terminais MT4 e MT5, não tem API :) Ou sou estúpido e isso não acontece de jeito nenhum?
 
MakarFX #:
GráficoAplicarTemplate

O que ele fará?

Por exemplo, não há EA no modelo... Tudo está claro... a EA não funciona...

O modelo tem uma EA: A EA é inicializada... O modelo é aplicado, uma nova cópia da EA é carregada, a EA é inicializada e o modelo ......... é aplicado novamente.

Continua e continua... Ou está me faltando alguma coisa?

Razão: