Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1651

 
EVGENII SHELIPOV #:

Para que serve este temporizador

Aqui
Документация по MQL5: Обработка событий / OnTimer
Документация по MQL5: Обработка событий / OnTimer
  • www.mql5.com
OnTimer - Обработка событий - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
MakarFX #:
Você poderia ter respondido... não foi uma pergunta pessoal)

Uma vez que eu escrevi para ler a ajuda, os moderadores indicaram que não se pode fazer isso. E lá lhe perguntaram especificamente.

 
Andrey Sokolov #:

Uma vez escrito para ler a referência, os moderadores indicaram que não se pode fazer isso. E foi uma pergunta pessoal, que lhe foi feita especificamente.

É uma pergunta sobre uma função integrada - é por isso que a ajuda

É que ninguém respondeu antes, então eu escrevi a quem quer que esteja respondendo

 
MakarFX #:

Esta é uma pergunta sobre uma função integrada - portanto, ajude

É que ninguém respondeu antes, então eu escrevi a quem quer que esteja respondendo

Se alguém em particular está sendo apontado, eu o considero uma referência pessoal.

Você pode me dar uma dica sobre isso? https://www.mql5.com/ru/forum/160683/page1650#comment_25081067

 
Andrey Sokolov #:

Se eles apontam para alguém em particular, eu considero isso um apelo pessoal.

Algum conselho sobre isso? https://www.mql5.com/ru/forum/160683/page1650#comment_25081067

Polêmica...

A questão não é de natureza pessoal.

 
MakarFX #:
Aqui

Entendo que o temporizador pode ser usado para ajustar a velocidade da otimização e dos testes?

 
EVGENII SHELIPOV #:

Tanto quanto sei, é possível ajustar a velocidade de otimização e teste com este temporizador?

O temporizador não funciona no testador.

Se você precisar executar algo depois de um certo tempo, independentemente dos tiquetaques, você usa o Timer.

 
Você poderia me dizer como o código deve ser sob a seguinte condição: eledeve verificar as condições de entrada de compra e compra aberta se não houver posições de compra abertas ou se uma posição de compra for fechada.

Tirei o código da MT, mas não funciona, abre a compra em cada carrapato, um milhão compra em três castiçais

void OnTick(void)
  {
    int cnt, total;
    if(*************) 
      { 
        OrderSend(Symbol(), OP_BUY, lots, Ask, 3, Bid - SL * Point, 0, NULL, 888, 0, Blue); 
      }    
     
    if(*************) 
      { 
        OrderSend(Symbol(), OP_SELL, lots, Bid, 3, Ask + SL * Point, 0, NULL, 888, 0, Red); 
      }    
      

   for(cnt=0;cnt<total;cnt++)
     {
      if(!OrderSelect(cnt,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))
         continue;
      if(OrderType()<=OP_SELL &&   
         OrderSymbol()==Symbol())  
        {
         if(OrderType()==OP_BUY)
           {
            if(*****************)
              {
               if(!OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,3,Violet))
                  Print("OrderClose error ",GetLastError());
               return;
              }
           }
         else
           {
            if(*****************)
              {
               if(!OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,3,Violet))
                  Print("OrderClose error ",GetLastError());
               return;
              }
           }
        }
     } 
  }


Quero comprar e vender para ser independente um do outro e aberto em sinais diferentes

 
Ivan Butko cada carrapato, um milhão compra em três velas

Aqui está a função de busca de pedidos e se comprar busca = 0, então abra, etc.

 
MakarFX #:

Aqui está a função de busca de pedidos e se comprar busca = 0, nós abrimos, etc.

Infelizmente, é difícil entender como usar este código.


Tentou colocar uma bandeira em 1 quando uma ordem de compra abre e uma bandeira em 0 quando fecha, e adicionou esta última à condição de aberta. Não funcionou)
É estranho, na verdade a regra é quebrada: aberta se a bandeira==0. E, de qualquer forma, ela ainda se abriu à 1 na mesma vela.

Razão: