Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1806

 
Artyom Trishkin #:

Vale a pena escrever uma vez uma estrutura, e depois construir o que for preciso a partir dela, acrescentando novos algoritmos sem grandes retrabalhos.

Bem, esse é o auge da habilidade))))

 
законопослушный гражданин #:

Sim. Explicado, eu realmente não entendo porque eu preciso "passar" por todas as barras?

Tenho um bar expresso em termos de preço de abertura e fechamento. Ele dá um sinal para abrir um pedido no próximo bar.

Presumi que se eu expressasse a "barra de sinal" através do tempo em vez de preço, eu poderia simplesmente adicionar a quantidade de tempo necessária e "deslocar" o tempo de abertura da posição.

TimeCurrent()-PeriodSeconds(_Period)*5
 
Igor Makanu #:

Como você formula sua pergunta?

então procure a barra onde estava o último sinal - para definir uma verificação rigorosa do sinal na barra #5 - não é a melhor opção, imho - procure-a no loop, se quiser, faça o loop não para todas as barras, mas por exemplo de 1 a N

A propósito: bar, a propósito, é uma solução universal - agora você quer em um TF abrir um pedido em 15 minutos, depois decidir que é necessário em um TF mais alto em 2 horas - sabendo o número de bar onde estava o último sinal, você pode obter imediatamente e a hora deste bar

o que é

INT_MAX

?

 
законопослушный гражданин #:

o que é

?

INT_MAX

Valor máximo que pode ser representado por tipo int

 
MakarFX #:

INT_MAX

Valor máximo que pode ser representado por tipo int

obrigado

 
Valeriy Yastremskiy #:

Então este é o auge do artesanato))))

Há muitas pessoas aqui no fórum que fazem isso.
 

законопослушный гражданин #:

Sou um proponente de consultores que são tão simples quanto AK-47s.

É isso mesmo. Não há necessidade de complicar as coisas onde não há necessidade particular de fazê-lo.

 
Nerd Trader #:
Sim

e onde baixar? Há uma instalação padrão, dependendo do sistema operacional.

 
Alexey Viktorov #:
Então o MT4 x64 não existe... Qualquer aplicação x32 pode ser instalada no SO x64

A biblioteca de 32 bits é ativada quando conectada à EA, portanto, ou ela existe ou você precisa selecionar a configuração correta no compilador.

 
Alexey Viktorov #:
E qualquer aplicação x32 pode ser instalada em x64

A aplicação de 64 bits é uma aplicação compartilhada de 32 bits, a única diferença é que ela usa dois ponteiros de 32 bits para dar 64 bits. A lei de Amdahl e a lei de Moore estabelecem que os processadores continuarão a dobrar, mas também haverá um fim a isto.

Razão: