Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1649

 
Galim_V #:

E qual deve ser a condição sob a qual o preço chegará, digamos, a um bypass e não será aberto?

Não estamos falando aqui de ordens de parada e limite... as ordens são abertas à distância do mercado.
 
MakarFX #:
Não estamos falando aqui de ordens de parada e limite... as ordens são abertas à distância do mercado.

Obrigado. Agora eu entendo.

 
Bom dia para você! Eu paguei pela minha EA, mas o pagamento foi congelado por 7 dias, você pode me dizer por quê?
 
1369190 #:
Bom dia para você! Paguei o aluguel do meu consultor, mas mais uma vez o pagamento foi congelado por 7 dias, você pode explicar por quê?

Aqui

 

Tentando rubricar um conjunto de estruturas

 struct Li{
 string poli;
 double lot;
 double price;
  };
 Li ne[]={{""},{0.0},{0.0}};

Maldição

conversão implícita de 'número' para 'string' Roller.mq4 64 12


 
Galim_V rubricar um conjunto de estruturas

Maldição

conversão implícita de 'número' para 'string' Roller.mq4 64 12


Li ne[]={{""},{0.0},{0.0}};
 
 struct Li{
 string poli;
 double lot;
 double price;
  };
 Li ne[]={{""},{0.0},{0.0}};

Sim, eu era como um macaco e torcendo os polegares. Acabei com a captura de tela errada do código. O mesmo resultado. Diz "zeros". Se você trocar a linha, ela ficará aleijada.

Se eu entendi corretamente, o compilador aplica seu construtor se a estrutura contiver
string

Que diabos é isso?

 
Galim_V #:

Sim, eu era como um macaco e torcendo os polegares. Acabei com a captura de tela errada do código. O mesmo resultado. Diz "zeros". Se você trocá-lo, ele diz que é um fio.

Estruturas e, classes e interfaces

Se uma estrutura contém variáveis do tipo string e/ou um objeto de array dinâmico , o compilador atribui um construtor implícito a tal estrutura onde todos os membros da estrutura do tipostringsão limpos e uma inicialização correta érealizada para o objeto de um array dinâmico .

 
MakarFX #:
Estruturas e, Classes e Interfaces

Se uma estrutura contém variáveis de tipo string e/ou um objeto de array dinâmico , o compilador atribui um construtor implícito a tal estrutura, na qual todos os membros de uma estrutura de tipostringsão zerados e uma inicialização correta é feita para o objeto de um array dinâmico .

Sim, obrigado. Isso é legível, mas para onde ir a seguir?

 
Galim_V #:

Sim, obrigado. Isso é lido, mas onde próximo?

Verifique o quão crítico é no processo ou se livre dofio
Razão: