Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1479

 
Valeriy Yastremskiy:

É um hábito da BASIC. É mais fácil com isso) Você pode fazer isso sem isso). E se a condição for inserida em vários lugares, a entrada é mais curta.

Obrigado
 
ANDREY:

Abaixo está meu código original sem seus acréscimos

Abaixo está o código com suas últimas melhorias



Talvez, se(TimeSeconds(TimeCurrent())==0) deve ser aplicado somente àquelas seções onde nenhum pedido é aberto, e onde o próximo mínimo é procurado?

Se não estou enganado, sua função começou a executar meu código apenas no início de cada vela de minuto.


Obrigado pela ajuda.

Bem, você mesmo chegou ao problema...

ANDREY:

Eu teria ficado feliz se meu cronômetro estivesse em baixo. Mas, ao que parece, o temporizador não funciona no testador MT4.

Qual é a diferença?

  • O código é executado em OnTick() a cada minuto.
  • O código é executado em OnTimer() a cada minuto.
Dica: Em OnTimer() o tempo não está ligado ao tempo de barra.
 
Alexey Viktorov:

Bem, você mesmo se deu ao trabalho...

Qual é a diferença?

  • O código é executado em OnTick() a cada minuto
  • O código é executado em OnTimer() a cada minuto.
Dica: No OnTimer() o tempo não está relacionado com o tempo do bar.

Obrigado pelas informações valiosas.

A que o tempo no OnTimer() está ligado?
 
ANDREY:

Obrigado pelas valiosas informações

O que é o tempo vinculado no OnTimer()?

Não importa...

O código é executado em OnTick() a cada minuto, depois de escrever se(Minute()!= x), mas verifica o valor Minute() em cada tick.

OnTimer() está vinculado ao tempo de inicialização do EventSetTimer()



 
MakarFX:

Não importa...

O código é executado em OnTick() a cada minuto, após você escrever se(Minute()!= x), mas ele verifica o valor Minute() em cada tick.

OnTimer() está vinculado ao tempo de inicialização do EventSetTimer()



Entendi. Obrigado. Não há mais perguntas..... me parece.

 
MakarFX:

Não importa...

O código é executado em OnTick() a cada minuto, após você escrever se(Minute()!= x), mas ele verifica o valor Minute() em cada tick.

OnTimer() está vinculado ao tempo de inicialização do EventSetTimer()


Makar, não seja mal-educado. Quando eu lhe disse para não mexer com a cabeça do homem, suspeitei exatamente que (entre outras coisas)... Não estava correspondendo à distância em pontos devido ao atraso no tempo. E você só chegou a isso agora.
 
Alexey Viktorov:
Makar, não seja mal-educado. Quando eu lhe disse para não mexer com a cabeça das pessoas, suspeitei exatamente que (entre outras coisas)... Era uma discrepância com a distância que você tinha fixado em pips por causa do intervalo de tempo. E você só chegou a isso agora.

Alexey, eu não estou sendo malandro, é que uma pessoa está apenas entrando no MQL e sua frase "O código é executado em OnTick() a cada minuto" é enganosa.

Você é um programador inteligente e já me ajudou muitas vezes, mas às vezes seus postos estão atrasados e enganadores novamente.

Eu nem sequer sonharia em ser malicioso)

 
MakarFX:

Alexey, eu não estou sendo malandro, é que uma pessoa está apenas entrando no MQL e sua frase "O código é executado em OnTick() a cada minuto" é enganosa.

Você é um programador inteligente e já me ajudou muitas vezes, mas às vezes seus postos estão atrasados e enganadores novamente.

Eu não presumiria ser calunioso).

Então como você entende esta frase

cada tick .

OnTimer() está vinculado ao tempo de inicialização do EventSetTimer()

E minhas mensagens são atrasadas porque ou não tenho companhia ou estou fora em negócios... O que é praticamente a mesma coisa - ou fiz algumas tarefas domésticas ou fui embora em tarefas domésticas...

Com relação à minha frase "O código é executado em OnTick() a cada minuto" você só precisa combinar esta frase com a mensagem citada e a frase destacada nela. E então tudo se reunirá.

OK, paz e amizade e pastilha elástica.
 
Alexey Viktorov:

Então como você entende esta frase

E minhas mensagens são atrasadas porque ou não tenho nenhum companheiro, ou vou viajar em negócios... Que é, em geral, um e o mesmo, ou fiz tarefas domésticas, ou deixei nas tarefas domésticas...

Com relação à minha frase "O código é executado em OnTick() a cada minuto" você só precisa combinar esta frase com a mensagem citada e a frase destacada nela. E então tudo se reunirá.

Ok, paz e amizade e pastilha elástica.
 

Tentei procurar no fórum, mas não consegui encontrar a opção correta para esta tarefa:

Preciso calcular o lucro/perda em pips (sim, para o testador de estratégia) para qualquer instrumento, qualquer quantia em moeda de depósito e qualquer tamanho de contrato.

Por exemplo: para XAGUSD, para um lote de 0,05, e para a quantidade de 15000 rublos (depósito de rublo) para saber quanto está em pips?

Talvez alguém já tenha pegado o jeito e já tenha escrito esta bicicleta?

Razão: