Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1476

 
ANDREY:
O temporizador não funciona em MT4 no testador, apenas em MT5. Desculpe...eu mesmo não sabia
 
MakarFX:
No MT4, o temporizador não funciona no testador, apenas no MT5. Desculpe...eu mesmo não sabia

Entendi. Obrigado.
Aqui vai um pensamento para mim..... há vários modos de simulação de preços no testador. Por todos os carrapatos, este é o modo mais longo e mais caro para testes. Nele, o testador "conduz" lentamente em comparação com outros modos de modelagem de carrapatos.
Diga-me, é possível mudar esses modos no código EA? Por exemplo, a modalidade a cada tick no bloco de ordens de abertura e a modalidade por preços de abertura no bloco de busca do mínimo?
Obrigado.

 
ANDREY:

Entendi. Obrigado.
Aqui vai um pensamento para mim..... há vários modos de simulação de preços no testador. Por todos os carrapatos, este é o modo mais longo e mais caro para testes. Nele, o testador "conduz" lentamente em comparação com outros modos de modelagem de carrapatos.
Diga-me, é possível mudar esses modos no código EA? Por exemplo, a modalidade a cada tick no bloco de ordens de abertura e a modalidade por preços de abertura no bloco de procura do mínimo?
Obrigado.

Não

 
MakarFX:

não

Entendido. Obrigado.
E se eu selecionar o modo de simulação - cada tick, mas eu escolho o tempo não 1 minuto mas, digamos, 1 hora, o programa ainda irá processar cada tick?

 
ANDREY:

Entendido. Obrigado.
E se eu selecionar o modo de simulação - cada tick, mas eu escolho o tempo não 1 minuto mas, digamos, 1 hora, o programa ainda irá processar cada tick?

Sim

Só para que você entenda, os carrapatos no testador não são reais, mas gerados.

 
MakarFX:

sim

Só para que você entenda, os carrapatos no testador não são carrapatos reais, eles são carrapatos gerados.

Entendi. Obrigado. Não tenho mais perguntas sobre minha pergunta...... me parece.

 
boa tarde não posso baixar o produto 'Bitcoin Robot'(www.mql5.com:443 send failed [426: ])

 
q797070:
boa tarde não posso carregar a versão demo, por favor informe o que está errado(2021.05.20 18:06:55.763 MQL5 Market falhou no download do produto 'Bitcoin Robot' ( send failed [426: ])

Você tem o sistema operacional MetaTrader 5 e 32bit?
 
MakarFX:
Como você define o mínimo local se ele não for verificado a cada tique ou minuto?

Pensei por muito tempo..... e, finalmente, encontrei a melhor opção, na qual não é necessário procurar por nenhum mínimo antes de se formar um mínimo local. Quero verificá-lo não antes do mínimo local, mas depois dele. Eu gostaria que fosse possível verificar Bid não a cada tic.....

double LoU,LoY1,Pr;
void OnTick()
{
if (Low[1]>Low[2]&&Low[2]<LoY1)
{
LoU=Low[2];
LoY1=Low[2];
}
//**************************************************************
if (Bid-LoU>=0.0030&&Pr!=LoU)
{
OrderSend(Symbol(),OP_SELL,0.1,Bid, 3,0,0,"300",0);
Pr=LoU;
LoU=Bid;
LoY1=Bid;
}
}
 
ANDREY:

Pensei por muito tempo..... e, finalmente, encontrei a melhor opção, na qual não é necessário procurar por nenhum mínimo antes de se formar um mínimo local. Quero verificá-lo não antes do mínimo local, mas depois dele. Gostaria de poder inventar outra maneira de não fazer uma licitação a cada tic.....

De qualquer forma, ele verifica a cada tique

e o cálculo do mínimo está errado... ele retrocede duas barras

Razão: