Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1485

 
Vladislav Andruschenko:


verificado.

No MT4 - OnStart funciona no indicador!


indicador não é descarregado


No MT5 - OnStart não é executado no indicador!



Portanto, é mais uma omissão que não seja banido no mt4.

Tudo é executado lá... antes de dizer algo, eu verifico duas vezes. Porque os novos lançamentos trazem muitas surpresas :-)

--

"criar um indicador" ... blá, blá, blá, blá... Deixe a função OnStart()

 
Maxim Kuznetsov:

Tudo é cumprido ali... antes de dizer qualquer coisa, eu verifico duas vezes. Porque os novos lançamentos trazem muitas surpresas :-)

--

"criar um indicador" ... blá, blá, blá, blá... Deixe a função OnStart()


simplesmente deixá-lo?


bem acabado de verificar. não é executável em mt5. build flatt 2940

Ou você removeu a OnCalculate?



aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :-) criou um roteiro e colocou-o na pasta de indicadores

#property copyright "Copyright 2021, MetaQuotes Ltd."
#property link      "https://www.mql5.com"
#property version   "1.00"

//+------------------------------------------------------------------+
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
  {
   Print ("GG OnStart");
  }

Único.

Mais como uma exceção, você simplesmente enfiou o roteiro na pasta de indicadores e o terminal o devorou.

 

Boa tarde a todos!

Estou escrevendo o código para o testador em 1 minuto TF em mql4, o modelo é todo carrapato.

Você poderia me dizer como salvar o mínimo da vela da última hora em uma variável o mais rápido possível para o seguinte código

datetime some_time;
void OnTick()
{
if (Bid - iLow( NULL ,PERIOD_H1,1)>=0.0030)
some_time = (время образования iLow( NULL ,PERIOD_H1,1))
}


Obrigado.

 
ANDREY:

Boa tarde a todos!

Estou escrevendo o código para o testador em 1 minuto TF em mql4, o modelo é todo carrapato.

Você poderia me dizer como salvar o mínimo da vela da última hora em uma variável o mais rápido possível para o seguinte código


Obrigado.

some_time = iTime( NULL ,PERIOD_H1,1);
 
ANDREY:

Boa tarde a todos!

Estou escrevendo o código para o testador em 1 minuto TF em mql4, o modelo é todo carrapato.

Você poderia me dizer como salvar o mínimo da vela da última hora em uma variável o mais rápido possível para o seguinte código


Obrigado.

datetime some_time;
void OnTick()
{
   if (Bid - iLow( NULL ,PERIOD_H1,1)>=0.0030)
      some_time = TimeCurrent();
}
 
PapaYozh:
Errado, ele precisa do tempo da vela anterior
 

Sim, eu estava desatento.

Mas o tempo mínimo de formação só pode ser obtido através do rastreamento das cotações recebidas em tempo real.

Ou seja, ainda é preciso acompanhar o tempo de formação do mínimo da 0ª vela e, quando esta se tornar a 1ª, utilizá-la no código.

O que você sugeriu retornará a hora de início da vela, não a hora do ponto baixo.

PS.

Parece haver um erro inicialmente no fato de que a Licitação é comparada ao Baixo da 1ª vela. A Licitação não tem nada a ver com a 1ª vela.

Acho que deveria ser assim:

datetime some_time;
void OnTick()
{
   if (Bid - iLow( NULL ,PERIOD_H1,0)>=0.0030)
      some_time = TimeCurrent();
}
 
PapaYozh:

Sim, eu estava desatento.

Mas o tempo de mínimo só pode ser obtido rastreando as cotações recebidas em tempo real.

Isto é, ainda temos que acompanhar o tempo mínimo da 0ª vela e usá-la no código quando ela se tornar a 1ª.

O que você sugere retornará o tempo do início da vela, não o tempo de seu mínimo.

É disso que estou falando, se você quer o tempo de formação do mínimo, então você deve fazer assim

datetime some_time;
void OnTick()
{
   if (Bid - iLow( NULL ,PERIOD_H1,0)>=0.0030)
      some_time = TimeCurrent();
}
 
MakarFX:

É isso que estou dizendo, se você precisa de um tempo mínimo de educação, é assim

Obrigado.

 
ANDREY:

Obrigado. Acho que a resposta mais correta é"....."do PapaYozh. Mas o tempo de mínimo só pode ser obtido através do monitoramento das cotações recebidas em tempo real.

Portanto, você ainda tem que acompanhar o tempo do mínimo da 0ª vela e usá-la em code...... quando ela se tornar a 1ª"
Eu sabia o que ele disse, mas pensei que há uma maneira de obter o mínimo de vela N1 de hora em hora sem acompanhar cada cotação de entrada, e cada mínima de vela de minuto.

Neste caso, algum_tempo será igual ao tempo de abertura da vela atual. PapaYozh irá confirmar.

Razão: