Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1470

 
ANDREY:
Este é meu primeiro post com meu código.
E este é o meu
 
MakarFX:

Em seu código, o LoU muda acada tickse o preço cair, enquanto meu LoU muda somente após a abertura de uma negociação.

Em seu código LoU muda somente após abrir um negócio ........, mas seu código não abre pedidos 30 pips após cada baixa local, exatamente como meu código faz. Quero que minhas ordens sejam abertas como em meu código, mas meu LoU não deve mudar a cada tique ou minuto. E quero que a EA faça muito menos trabalho para abrir cada pedido.

Se você puder, faça seu código abrir exatamente as mesmas ordens que o meu (por preço, tempo e quantidade) para 04.01.2010, mas LoU muda somente depois de abrir um negócio, ou fazer algo mais, reduzir muito (várias vezes) o número de mudanças LoU
 
ANDREY:

Em seu código LoU muda somente após abrir um negócio ........, mas seu código não abre pedidos após 30 pps após cada baixa local, exatamente como meu código faz. Quero que minhas ordens sejam abertas como em meu código, mas meu LoU não muda a cada tique ou minuto. E quero que a EA faça muito menos trabalho para abrir cada pedido.

Como definir um mínimo local se não o verificamos a cada tick ou minuto?
 
MakarFX:
Como você define um mínimo local então, a menos que você verifique a cada tique ou minuto?

Isso é o que me intriga em 12.....

Alternativamente, se Bid - Low[?] > 30 pips para abrir um pedido. Mas como sabemos o número deste Baixo[?]
 
ANDREY:

Isso é o que eu estou me perguntando.....

Por quê?

Diga-me por que você quer reduzir a freqüência da inspeção?

 
MakarFX:
Por quê?

Encontrei um padrão estatístico estável no testador, que vem produzindo lucros constantes com drawdowns aceitáveis desde 2008. Preciso testá-lo em diferentes pares e armações, etc.
Mas eu preciso testá-lo usando vários parâmetros simultaneamente. A otimização leva muito tempo irreal. E eu já escrevi um código que testa o que eu preciso muito mais rápido. E agora estou melhorando meu código, ou seja, quero que ele funcione ainda mais rápido no testador, ou o mais rápido possível. O principal algoritmo em meu código é abrir pedidos em 30 pontos após cada mínimo local. É por isso que estou tentando fazer isso o mais rápido possível.

 
MakarFX:

por quê?

Diga-me por que você quer encurtar o intervalo de verificação?

Para que todo o código seja executado mais rapidamente.

 
MakarFX:
Como definir um mínimo local se eu não o verificar a cada tick ou minuto?

Como alternativa, a função Low[iLowest(NULL,0,MODE_LOW,P1,0)] encontra o mínimo sem verificar o valor do mínimo em cada tick

Eu tentei usá-lo, mas ele funciona apenas em alguns casos.

Ou talvez haja outras construções que eu não conheça e não possa curtir com minha própria mente.

 
ANDREY:

Encontrei um padrão estatístico estável no testador, que vem produzindo lucros estáveis com drawdowns aceitáveis desde 2008. Preciso testá-lo em diferentes pares e armações, etc.
Mas eu preciso testá-lo usando vários parâmetros simultaneamente. A otimização leva muito tempo irreal. E eu já escrevi um código que testa o que eu preciso muito mais rápido. E agora estou melhorando meu código, ou seja, quero que ele funcione ainda mais rápido no testador, ou o mais rápido possível. O principal algoritmo em meu código é abrir pedidos em 30 pontos após cada mínimo local. Portanto, estou tentando fazer isso o mais rápido possível.

O cheque em seu código não é uma carga, mas se você realmente o quer, você pode tentar.

double LoU;
int OnInit()
  {
   LoU=Low[0];
  }
//+------------------------------------------------------------------+
void OnTick()
  {
   if(Low[1]<LoU) {LoU=Low[1];}
   if ((Bid-30*Point)>=LoU)
     {
      if(OrderSend(Symbol(),OP_SELL,0.1,Bid, 3,0,0,"300",0)) LoU=Low[0];
     }
  }
 
ANDREY:

Como alternativa, a função Low[iLowest(NULL,0,MODE_LOW,P1,0)] encontra mínimos sem verificar mínimos em cada carrapato

Talvez haja outras construções que eu não conheça e não possa alcançar com minha própria mente.

Depende de onde prescrevê-lo.
Razão: