Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1267

 
Boa tarde. Por favor, ajude-me com o código. Na prática, deve abrir negócios alternadamente, ou seja, (compra aberta - compra fechada - venda aberta - venda fechada - compra aberta).
Arquivos anexados:
snake_x1t.mq4  14 kb
 
ANDREY:

Obrigado novamente pela dica, mas ..... no Manual de Referência diz que esta função só se aplica a matrizes dinâmicas. E meu código NÃO é uma matriz dinâmica, mas uma matriz regular.

Ficarei muito grato se você me disser (ou, melhor, me mostrar) como mudar o tamanho de uma matriz regular na primeira dimensão.
Mais uma vez obrigado por sua ajuda.

Não se pode, é estático, porque a dimensão não muda.

Matriz dinâmica, isso não significa que seu tamanho deva ser alterado a cada vez. É apenas uma oportunidade de mudá-lo, se necessário.

 
ANDREY :

Entendi, obrigado. Existe alguma maneira de definir o tamanho da matriz usando uma variável?

Experimente assim:

 #define  W 1000

 double T_P [ W ] = { 0 };

 void OnTick ()

{

the code

}
 
Quando o tamanho da matriz é aumentado, os valores na matriz permanecem na mesma ordem de grandeza?
 
Alexey Viktorov:

Não se pode, é estático porque a dimensão não muda.

A matriz dinâmica não significa que seu tamanho deve ser alterado a cada vez. Isso só significa que você pode mudá-lo, se necessário.

Obrigado por sua ajuda.

 
Olá a todos, onde há um tutorial sobre programação MT4? Para manequins, ou seja, do zero. Encontrei-o para a MT5 em https://www.mql5.com/ru/articles/100 , mas tanto quanto entendi, por causa de algumas diferenças escritas para a MT5, ele simplesmente não funcionará na MT4. Preciso disso para o MT4.
Пошаговое руководство по написанию MQL5-советников для начинающих
Пошаговое руководство по написанию MQL5-советников для начинающих
  • www.mql5.com
Эта статья предназначена для начинающих, для тех, кто хочет научиться написанию простых советников на новом языке MQL5. Сначала мы определимся с тем, что требуется от нашего советника, а затем приступим к написанию того, каким образом он будет это делать. 1. Торговая стратегия Он будет следить за некоторыми индикаторами и при определенном...
 
jaffer wilson:

Experimente assim:

A definição é uma variável?

 

Boa noite.

Existe uma maneira mais simples de determinar se a barra alta ou baixa chegou primeiro?

Obrigado!

 
Сергей Таболин:

A definição é uma variável?

é uma substituição. É assim que é escrito e entendido. Somente (não verificou) declarando uma matriz com atribuição simultânea do último elemento ... não sabem se é correto ou não.

 
Ontonello:
Olá a todos, onde há um tutorial sobre programação MT4? Para manequins, isso é completamente do zero. Encontrei-o para a MT5 em https://www.mql5.com/ru/articles/100 , mas tanto quanto sei, devido a algumas diferenças, escrito para a MT5 simplesmente não funcionará na MT4. Preciso disso para o MT4.

O manual de Sergei Kovalev sobre programação MQL. Procure-o, é fácil de encontrar. A única coisa que não há adições depois de 2016, OOP, são as enumerações de hoje. Mas não há problema em começar. O que você encontrou é um bom artigo e não um livro didático.

Razão: