Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1273

 

Bom dia!

Você pode me aconselhar, estou usando o mt4, preciso desenhar um retângulo e preenchê-lo com castanho/laranja/verde?

Eu não tenho problemas com isso))))


Mas, você pode me dizer por que a calva, ahem, as faixas de grade métricas e horizontais são de cores diferentes?

Capturas de tela anexadas.


Muito obrigado, o gerente exige que sejam da mesma cor cinza, e não permite que você pegue a cor da grade, eles dizem que é uma muleta ...

Arquivos anexados:
 
alex_xss:

Bom dia!

Você pode me aconselhar, estou usando o mt4, preciso desenhar um retângulo e preenchê-lo com borgonha/laranja/verde?

Eu não tenho problemas com isso))))


Mas, você pode me dizer por que a calva, ahem, as faixas de grade métricas e horizontais são de cores diferentes?

Capturas de tela anexadas.


Por favor, ajude, o gerente exige que eles sejam de uma cor cinza, e não permite que você pegue a cor da grade, eles dizem que é uma muleta ...

Sugira ao supervisor que misture diferentes cores, verde com azul e marrom com azul, e obtenha uma cor cinza.

 
alex_xss:

Bom dia!

Você pode me aconselhar, estou usando o mt4, preciso desenhar um retângulo e preenchê-lo com borgonha/laranja/verde?

Eu não tenho problemas com isso))))


Mas, você pode me dizer por que a calva, ahem, as faixas de grade métricas e horizontais são de cores diferentes?

Capturas de tela anexadas.


Por favor, ajude, o gerente exige que eles fossem de uma cor cinza, e não é permitido pegar a cor da grade, eles dizem que isso é uma muleta ...

Se não estou enganado, então a propriedade OBJPROP_BACK deve trabalhar para o retângulo

se for verdade, será preenchido com cor.

se for verdade, será transparente - como em sua captura de tela

 
Igor Makanu:

A propriedade OBJPROP_BACK para um retângulo deve funcionar se eu não estiver enganado.

se for verdade, será preenchido com cor.

se for verdade, então será transparente - como em sua captura de tela

Sim, e eu tinha isso como pano de fundo

E se ligada, toda a rede assume uma tonalidade verde/azul. Sim.

Mas obrigado, ao menos será algo a dizer ao gerente))))

 
Alexey Viktorov:

Sugerir que o supervisor misture diferentes cores, verde com azul e marrom com azul, e obtenha uma cor cinza.

Honestamente, não vejo o que isso tem a ver com isso).

Antes de mais nada, a grade é cinza.

Em segundo lugar, ok quando em primeiro plano, mas por que apenas a grade horizontal está "cinzenta" no fundo?

Tenho a sensação de que as grades verticais e horizontais estão em diferentes camadas, e não se pode dobrar um objeto sob uma grade vertical, mesmo com uma propriedade correspondente. É meio estranho((.

 
alex_xss:

Honestamente, não vejo o que isso tem a ver com isso).

Ao fato de que as cores se misturam quando aplicadas.

 
Alexey Viktorov:

Ao fato de que as cores se misturam quando aplicadas.

Bem, isso é óbvio.
 
alex_xss:

Honestamente, não vejo o que isso tem a ver com isso).

Antes de mais nada, a grade é cinza.

Em segundo lugar, ok quando em primeiro plano, mas por que somente a grade horizontal está "cinzenta" no fundo?

Tenho a sensação de que as grades verticais e horizontais estão em diferentes camadas, e não se pode dobrar um objeto sob uma grade vertical, mesmo com uma propriedade correspondente. Isto é algo absurdo((

Uma grade no terminal não é funcional e parece ser algum tipo de legado histórico : -)

Se você precisar dele, conserte-o no CodeBase, deve haver indicadores que exibam o gráfico como zoom em um gráfico regular, por níveis e tempo redondos. Ajustar as cores/estilos conforme necessário

 
Alekseu Fedotov:

ou

Obrigado, isso ajudou! A int era

 
Maxim Kuznetsov:

A grade no terminal não é funcional e parece ser um legado histórico :-)

Veja em CodeBase, deve haver indicadores que alinhem o gráfico de forma inteligente + correta como uma escala em um gráfico regular, por níveis e tempo redondos. Corrija as cores/estilos ali, conforme necessário

1) Pessoalmente, concordo, e se dependesse de mim, eu simplesmente o desligaria e proibiria a sua inclusão no código. Mas você não pode)

2) Obrigado, mas não consegui encontrar nenhuma solução lá (é resolvido via OBJ_VLINE objeto em todo lugar, não me convém), estou cavando à minha própria maneira

Razão: