Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 630

 
Andrey Sokolov:

Saudações. Você pode me dizer qual é o problema e como resolvê-lo?

Mudou vários castiçais na história para testes, para 1º, 2º, 3º e 6º.

Ao testar, o segundo é processado, o terceiro é desenhado (sem processamento), e parado, dando um erro parado por causa do Stop Out

Stop Out - o dinheiro acabou, as posições foram fechadas pela força).

*************************************************************************************

Como posso mudar o símbolo do gráfico?

Gráficos abertos EURUSD M5, EURUSD M15, EURUSD M30, USDCHF H1.

Às 7:00h deve ser alterado para GBPUSD M5, GBPUSD M15, GBPUSD M30, EURJPY H1 às 19:00h para devolver os gráficos EURUSD e USDCHF como antes

 
danil77783:
Olá. Minha pergunta é a seguinte: quando executo o EA no testador de estratégia, recebo o erro 130 (paradas erradas), você pode me dizer onde está o erro? Meu Expert Advisor se baseia em indicadores personalizados. Aqui está o código

Não consigo ver seu código no MT4 neste momento, mas você pode ver isso aqui:

ticket = OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lot,Bid,10,Bid+SL,0,NULL,Magic,0,clrRed);

o que é SL?

e por que você está enviando preços não-normalizados para o servidor?

ticket = OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lot,Bid,10, NormalizeDouble(Bid+SL,Digits),NormalizeDouble(0.0,Digits),NULL,Magic,0,clrRed);
 
Igor Makanu:

Não consigo ver seu código no MT4 neste momento, mas você pode ver isso aqui:

o que é SL?

e por que você está enviando preços não-normalizados para o servidor? deveria ser pelo menos assim:

Obrigado pela resposta, mas é a mesma coisa.

 
danil77783:

Obrigado pela resposta, mas é a mesma coisa.

Responda corretamente à pergunta de Igor"o que é SL? Talvez as coisas mudem.

 
Galim_V:

Responda corretamente à pergunta de Igor:"o que é SL? Talvez as coisas mudem.

Obrigado por sua resposta. Então deve ser prescrito o mesmo bloco que para TP

TP = NormalizeDouble (Bid - TakeProfit*Point, Digits);
           if (OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET))
             if(OrderModify(ticket, OrderOpenPrice(),SL , TP, 0));

Eu entendo corretamente? Este código funciona na plataforma forex, abre ordem de venda, estabelece stop loss, obtém lucro. Eu o copio para salvar meu código de trabalho e continuar trabalhando com uma cópia, mas uma cópia no mesmo terminal, apenas com um nome diferente, já mostra erro 130. Entendo que há muitos erros, mas por que então funciona no primeiro caso?

 
  • como adicionar um filtro específico baseado no indicador ATR ao código onde a rede de arrasto é ativada?
  • então transferir "parar" para a CU+ de acordo
  • com um passo dinâmico baseado no mesmo indicador ATR
 
danil77783:

Obrigado por sua resposta. Então você tem que prescrever o mesmo bloco para ele e para TP

Eu entendo corretamente? Veja, este código funciona em terminais forex, abre negócios de venda, coloca fim às perdas e tira lucro. Eu o copio para salvar meu código de trabalho e continuar trabalhando com uma cópia, mas uma cópia no mesmo terminal, apenas com um nome diferente, já mostra erro 130. Entendo que existem muitos erros, mas por que então funciona no primeiro caso?

Sobre o primeiro ponto, a resposta é sim.

Para o segundo, talvez você esteja copiando errado; talvez o programa esteja trabalhando com arquivos; etc.

 
Galim_V:

Sobre o primeiro ponto, a resposta é sim.

Para o segundo, talvez você esteja copiando incorretamente; talvez o software esteja trabalhando com arquivos; etc.

OK, obrigado de qualquer forma! Acrescentarei a isso.

 
Alguém pode me aconselhar sobre uma plataforma forex no meu telefone em que eu possa ganhar dinheiro? Eu tenho um telefone OnePlus
 
Giovano Santos:
Alguém pode me aconselhar sobre uma plataforma forex no meu telefone em que eu possa ganhar dinheiro? Eu tenho um telefone OnePlus

.


Razão: