Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1189

 

Por favor, informe o que fazer com o robô? O teste quebra em qualquer terminal em qualquer corretor três meses antes do final do teste. O robô não tem paradas, mas o teste pára....

Cansado de....


 
Stanislav Korotky:

Como abro uma conta demo MT4 em MetaQuotes Demo? Costumava funcionar sem nenhum problema, agora na última página do diálogo diz: Registro, Espere um pouco, por favor, e neste estado permanece ocioso indefinidamente, os campos com login e senha permanecem vazios. Nenhuma mensagem em log. Tentou tanto a "demonstração" como a "real" e diferentes tipos de contas.

UPD: Eu tentei uma demonstração de corretor - a mesma coisa.

Verificado, no servidor Metacquot também, nenhuma nova demonstração registrada, no roboforex sem problemas nova demonstração registrada


Mihail Matkovskij:

Ele mostra erro 4401.

Verifique o erro na ajuda.

e não é uma chamada de função específica, é a fila, troca, o erro vai para outra área - o gráfico não está pronto, então você iniciou a construção da história e quando você a chamar novamente, a história pode já estar pronta, mas também pode não estar pronta


nos indicadores o acesso ao histórico é assíncrono, se o histórico não estiver pronto, um erro é retornado e o histórico é preparado, Sleep() não funciona nos indicadores, então se você receber um erro, no próximo tick leia o histórico novamente, procure por indicadores "multisímbolos" ou "multiperíodos" no kodobase e veja como o histórico é lido a partir de outro período de tempo ou símbolo, os princípios são os mesmos

 
Stanislav Korotky:

Como abro uma conta demo MT4 em MetaQuotes Demo? Costumava funcionar sem nenhum problema, agora na última página do diálogo diz: Registro, Espere um pouco, por favor, e neste estado permanece ocioso indefinidamente, os campos com login e senha permanecem vazios. Nenhuma mensagem em log. Tentou tanto a "demonstração" como a "real" e diferentes tipos de contas.

UPD Eu tentei a demonstração de um corretor - a mesma coisa.

Fechamento do MetaQuotes Demo Server

MetaQuotes Software Corp.

4 de março de 2009

Em 5 de abril de 2009 o servidor "demo.metaquotes.net" será desativado. No entanto, o Centro de História com o minúsculo histórico continuará seu trabalho.

A partir deste dia, nossa empresa se recusa a utilizar o servidor de demonstração. Atualmente, o número de empresas executando a plataforma MetaTrader 4 é tão alto que não vemos a necessidade de manter nosso próprio servidor.

 
Igor Makanu:

procurar o erro na ajuda

e não se trata de uma chamada de função em particular, mas da ordem, troca, o erro irá para outro lugar - o gráfico não está pronto, então você iniciou a construção da história e quando você a chamar novamente, a história pode já estar pronta, assim como não está pronta de todo

Mas por que a história não está pronta com iBars(symbol, timeframe), enquanto é completamente normal com iBars(Symbol(), Period())? E isso acontece somente quando o terminal é reiniciado, nem sempre. E o símbolo das variáveis, o período de tempo é inicializado corretamente, na seção de inicialização (eu mesmo o verifiquei).

Tente apertar meu exemplo:https://c.mql5.com/3/324/Test.mq5

Seqüência de ações:

1. atire o arquivo compilado para o gráfico. As mensagens que você recebe são:

2020.06.24 21:05:50.773 Carregador::Símbolo do carregador: EURUSD Prazo: PERÍODO_H1

2020.06.24 21:05:50.773 Carregador::Barras carregadoras: 140433

2020.06.24 21:05:50.773 Loader::Loader Error: 0

2020.06.24 21:05:50.773 Carregador::Barras carregadoras (2): 140433

2. Terminar o terminal e reiniciá-lo. As mensagens de registro serão as seguintes:

2020.06.24 21:07:34.963 Carregador::Símbolo do carregador: EURUSD cronograma: PERÍODO_H1

2020.06.24 21:07:34.963 Carregador::Barras carregadoras: 0

2020.06.24 21:07:34.963 Loader::Loader Error: 4401

2020.06.24 21:07:34.964 Carregador::Barras carregadoras (2): 140433

 
Mihail Matkovskij:

Mas por que com iBars(symbol, timeframe) a história se revela incompleta, enquanto com iBars(Symbol(), Period()) ela é bastante normal? E isso acontece somente quando o terminal é reiniciado, nem sempre. E as variáveis de símbolo e de tempo são inicializadas corretamente, na seção de inicialização (eu mesmo a verifiquei).

mais uma vez... trocar estas 2 linhas e obter reprodução

posso estar errado, mas acho que será como escrevi acima - não posso/ não posso elaborar

 
MakarFX:

@Artyom Trishkin

Você é um moderador neste tópico?

Não apenas

 
Artyom Trishkin:

Não só isso

Como posso saber quem me baniu ontem?
 
Mihail Matkovskij:

Mas por que com iBars(symbol, timeframe) a história se revela incompleta, enquanto com iBars(Symbol(), Period()) ela é bastante normal? E isso acontece somente quando o terminal é reiniciado, nem sempre. E o símbolo das variáveis, o período de tempo é inicializado corretamente, na seção de inicialização (eu mesmo verifiquei).

Tente apertar meu exemplo:https://c.mql5.com/3/324/Test.mq5

Seqüência de ações:

1. atire o arquivo compilado para o gráfico. As mensagens que você recebe quando faz isso:

2. Desligue o terminal e inicie-o novamente. As mensagens no log serão as seguintes:

Os dados históricos estão atualizados em dois minutos. A fim de mantê-los "quentes" o tempo todo, um símbolo/período não-nativo deve ser acessado pelo menos uma vez a cada dois minutos.

A primeira vez que os dados históricos são acessados a partir do indicador, se não houver dados locais suficientes, o carregamento de dados é iniciado e a função retorna um erro. Neste caso, você deve sair de OnCalculate() com retorno zero - assim não haverá dados na variável prev_calculates no próximo tick - ele indica a quantidade de dados já calculados na chamada anterior para o manipulador OnCalculate(). Assim que dados suficientes forem carregados, você deixará de receber um erro de acesso aos dados e poderá continuar trabalhando com a OnCalculate().

Mais uma coisa: não use todas as funções que causam o carregamento de dados históricos do indicador - se você estiver tentando usar dados do símbolo atual e período neles, isto pode causar um colapso. Use os dados de tarifas_total para obter o número de barras do histórico.

Tudo isso foi dito muitas vezes no fórum e exibido na documentação.

Não quero procurá-la, mas lembro-me bem onde a descrevi com links para fontes.

 
MakarFX:
Como posso saber quem me baniu ontem?
Você não tem.
 
Artyom Trishkin:
De jeito nenhum.

Que pena(

Que nenhum homem bom, devido à negligência, me proibiu sem motivo.

Razão: