Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1184

 
bbrisk:

boa tarde a todos! minha construção dando um erro ao trabalhar com os dados:

for(int trade = OrderTotal() - 1; trade >= 0; tradee--)

{

if(OrderSelect(trade, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))

{

if(OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber()==1 && (OrderType() == OP_BUYSTOP)

....


Não háordens de comprapendentes, há uma aberta e dentro se. Alguém tem algum problema com isso?

Você mostrou um pedaço de código. Não há milagres. O que vem a seguir?
 
Artyom Trishkin:
O que vem a seguir?

A seguir éo "graal"...

 
Hi. Você pode me dizer se é possível testar o Expert Advisor não pela relação lucro/perda, mas pelo número de negócios lucrativos em relação aos deficitários?
 
stepystr:
Hi. Você pode me dizer se é possível testar uma EA não pela relação lucro/perda, mas pelo número de negócios lucrativos em relação aos não-lucrativos?

está no relatório


 
MakarFX:

está no relatório


Isto é para um conjunto de parâmetros. E se você passar pelos parâmetros?
 
stepystr:
Está em um conjunto de parâmetros. E se os parâmetros fossem anulados?

um novo relatório a cada vez...

Você diz a pergunta corretamente...o que você quer do testador?

 
MakarFX:

um novo relatório a cada vez...

Você diz a pergunta corretamente...o que você quer do testador?

Passe por 4 parâmetros (TakeProfit e StopLoss não estão envolvidos) por ponto de entrada e saída, encontre a combinação com o maior número de parâmetros lucrativos.
 
stepystr:
Percorra os 4 parâmetros (TakeProfit e StopLoss não estão envolvidos) por ponto de entrada e saída, encontre a combinação com o maior número de parâmetros lucrativos.
Somente o relatório o ajudará
 
Eu não mudei nada. Antes, quando havia outras versões do MQL, não havia erros, mas com a mudança do idioma e a adição de novos símbolos, o computador começou a empatar.
 
sla100:
Eu não mudei nada. Antes, quando havia outras versões do MQL, não havia erros, mas quando mudei o idioma e acrescentei novos caracteres, o computador começou a empatar.

Estranho... os últimos quatro avisos são claramente as mãos de um amador.

Então você deve ir a um escritor de códigos ou a um freelancer.

Razão: