Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1183

 
Taras Slobodyanik:

então junte-o e divida você mesmo.

Você pode, é claro, e não é difícil, eu apenas pensei que houvesse tal coisa, pensei que talvez meus olhos estejam tapados e perguntei novamente, não há nada difícil, mas as 2 horas extras terão que passar.

 
Seric29:

Achei que já havia um

um Doncian
 
MakarFX:
Há um donciano.

Não é muito. Então eu farei um indicador, não é muito complicado.

 
Bom dia, aconselhar indicadores para linhas de suporte e resistência MT5 e indicador local max e mIn
 
22bullet:
Bom dia, aconselhar indicadores para linhas de suporte e resistência MT5 e indicador local max e mIn

Donchian

 
Boa noite, programadores. Ajude-me aqui. Tenho um EA que dá avisos de 16pc ao compilar. Esta é provavelmente a razão pela qual não está funcionando corretamente com o Trailing Stop e Breakeven e carregamento do sistema. Não consigo descobrir como consertá-lo.
Arquivos anexados:
 

boa tarde a todos! minha construção dando um erro ao trabalhar com os dados:

for(int trade = OrderTotal() - 1; trade >= 0; tradee--)

{

if(OrderSelect(trade, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))

{

if(OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber()==1 && (OrderType() == OP_BUYSTOP)

....


Não háordens de comprapendentes, há uma aberta e dentro se. Alguém tem algum problema com isso?

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Приказы на проведение торговых операций оформляются ордерами. Каждый ордер имеет множество свойств для чтения, информацию по ним можно получать с помощью функций Идентификатор позиции, который ставится на ордере при его исполнении. Каждый исполненный ордер порождает сделку, которая открывает новую или изменяет уже существующую позицию...
 
bbrisk:

boa tarde a todos! minha construção dando um erro ao trabalhar com os dados:

for(int trade = OrderTotal() - 1; trade >= 0; tradee--)

{

if(OrderSelect(trade, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))

{

if(OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber()==1 && (OrderType() == OP_BUYSTOP)

....


Não háordens de comprapendentes, há uma aberta e dentro se. Alguém tem algum problema com isso?

me mostrar o erro?
 
Bom dia!!! Fez uma captura de tela. Quando múltiplos negócios são abertos, provavelmente o robô não detecta seu número mágico e toma qualquer ordem e o coloca em um BOO. Se o preço tiver ido longe, negociará qualquer ordem, mesmo que a rede de arrasto esteja desativada nos ajustes. Se duas ordens estão abertas em uma moeda, é preciso uma ordem errada e começa a trabalhar com ela.
Arquivos anexados:
 
sla100:

Você mudou alguma coisa no código?

Razão: