Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1153

 
Alexey Viktorov:

Se seu código foi descompilado, nada o impede de remover a macro e você não terá nenhum problema. Mas leia mais sobre as capacidades de descompilação. Mesmo que suponhamos que seja possível, isso custa até uma dúzia de EAs. Mas me parece que se trata de um esquema. Encomende e pague pela descompilação e você nunca mais verá o site com esta oferta.

Na verdade, não. A EA está em constante comunicação com o servidor webvia WebRequest, e no corpo do pedido há este dígito, que é dado pela macro. O servidor web sabe antecipadamente o que é o dígito e verifica se ele corresponde. Minha pergunta é se esta macro estará em seu lugar após a descompilação ou se a linha será deslocada, pois se assim for o número da linha será diferente e o servidor não aceitará esta solicitação. Claro que eu sei que custa muito e sei que é um pouco paranóico. Mas o cliente o exige))

 
Pelo que entendi, as macros não permanecem no programa compilado, elas são trocadas por seus valores antes da compilação. Consequentemente, a EA compilada, bem como hipoteticamente descompilada, não conterá a macro que retorna o número da linha, mas o próprio número da linha.
 

Comecei agora mesmo a aprender MQL4. Estou tentando aprender a escrever roteiros. Criei um novo script e colei algum código de outro script no modelo de script, mas depois de compilá-lo recebo um erro. Entendo que a mensagem de erro aparece na função MessageBox, mas não consigo descobrir o que é.

Você pode me dizer qual é este erro e como corrigi-lo?

#propriedade copyright "Kishman Yuriy"

#link da propriedade "kishman_us@ukr.net"

#propriedade versão "1.00"

#propriedade rigorosa

//+------------------------------------------------------------------+

//| Função de início do programa Script |

//+------------------------------------------------------------------+

int start()

{ // exemplo 3: contando a quantidade de castiçais "brancos", "pretos" e "cinzentos

int black=0;

int white=0;

int cinza=0;

for(a=0;a<Bars;a++)

{

if(Close[a]>Open[a])

branco++;

senão se (Fechar[a]<Abrir[a])

preto++;

senão

cinza+++;

}

MessageBox("black="+black+" branco="+white+" cinza="+grey, "candles");

retorno(0);

}


 
Yuriy Kishman:

Comecei agora mesmo a aprender MQL4. Estou tentando aprender a escrever roteiros. Criei um novo script e colei algum código de outro script no modelo de script, mas depois de compilá-lo recebo um erro. Entendo que a mensagem de erro aparece na função MessageBox, mas não consigo descobrir o que é.

Você pode me dizer qual é este erro e como corrigi-lo?

#propriedade copyright "Kishman Yuriy"

#link da propriedade "kishman_us@ukr.net"

#propriedade versão "1.00"

#propriedade rigorosa

//+------------------------------------------------------------------+

//| Função de início do programa Script |

//+------------------------------------------------------------------+

int start()

{ // exemplo 3: contando a quantidade de castiçais "brancos", "pretos" e "cinzentos

int black=0;

int white=0;

int cinza=0;

for(a=0;a<Bars;a++)

{

if(Close[a]>Open[a])

branco++;

senão se (Fechar[a]<Abrir[a])

preto++;

senão

cinza+++;

}

MessageBox("black="+black+" branco="+white+" cinza="+grey, "candles");

retorno(0);

}


A variável não é declarada, em geral, você deve prestar atenção à mensagem de erro, é na parte inferior onde está a descrição (ferramentas), também é melhor se livrar de avisos, talvez usando (string) antes de variáveis numéricas na função MessageBox

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Коды ошибок и предупреждений / Ошибки компиляции
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Коды ошибок и предупреждений / Ошибки компиляции
  • www.mql5.com
Импортируемая функция не может иметь такого параметра (нельзя передавать указатель, класс или структуру, содержащую динамический массив, указатель, класс и т.д.) Недопустимый возвращаемый тип. Например, такая ошибка будет...
 
Andrey Sokolov:

Saudações. Você pode me aconselhar, por favor?

É possível definir a cor das linhas (e não das setas) dos pedidos em mt4?

Há um parâmetro em OrderCreate/Modify/Close - cor.

Você pode separadamente para cada um deles post factum, olhar na lista de objetos e alterar as propriedades

se entendi corretamente a pergunta

 
Yuriy Kishman:

Comecei agora mesmo a aprender MQL4. Estou tentando aprender a escrever roteiros. Criei um novo script e colei algum código de outro script no modelo de script, mas depois de compilá-lo recebo um erro. Entendo que a mensagem de erro aparece na função MessageBox, mas não consigo descobrir o que é.

...

cinza+++;

}

MessageBox("black="+black+" branco="+white+" cinza="+grey, "candles");

retorno(0);

}


MessageBox("black="+(string)black+" white="+(string)white+" grey="+(string)grey,"candles"); 

O erro diz "Tipo de conversão de ... para ...".

 

Preciso de ajuda no indicador de recodificação para o mt5.

Tenho acesso livre ao indicadorhttps://www.mql5.com/ru/code/9069. Aguardo sua resposta.

3 in 1: Stoch + CCI + RSI
3 in 1: Stoch + CCI + RSI
  • www.mql5.com
Описание: Используются весьма полезные характеистики этих трех индикаторов, но в одном "флаконе". Идея проста: берется взвешенная сумма трех индикаторов: Советы: Следите за диверами; Определяйте разгон тренда, импульса; Отрегулируйте развесовку индикаторов: если, например...
 
Almat Kaldybay:

a variável não é declarada, mas em geral você deve prestar atenção à mensagem de erro, ela está na parte inferior da descrição (ferramentas), também é melhor se livrar de avisos, talvez usando (string) antes de variáveis numéricas na função MessageBox

Sim, obrigado pela explicação. Declarar variável a e colocar string antes das variáveis na própria funçãoMessageBox.

 
Vitaly Muzichenko:

O erro diz "Tipo de conversão de ... para ...".

Obrigado, isso ajudou).

 
alexsandr11:

Preciso de ajuda no indicador de recodificação para o mt5.

Tenho acesso livre ao indicadorhttps://www.mql5.com/ru/code/9069. Aguardo sua resposta.

Comece a resolvê-lo e volte com perguntas e seu código. Eles não farão isso por você aqui. Aqui eles irão.

Razão: