Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1160

 
Artyom Trishkin:

Você provavelmente está melhor escrevendo em Python. Por que você precisa do MQL como uma linguagem em C? Ela tem sua própria sintaxe, em pitão a que você está acostumado.

Não havia tais perguntas aqui.

 
Andrey Sokolov:

Não havia tais perguntas aqui.

Havia respostas no estilo de suas perguntas:

Se você não gosta do idioma, escreva em outro idioma.

É mais fácil do que tentar aprender uma língua que não lhe convém. E você não sabe que isso vai funcionar.

Realmente - não entendo o desejo de não aprender a sintaxe, e teimosamente exageradamente correto como um hábito.

É como comprar um casaco que você não precisa e transformá-lo em chinelos. Para quê? Você poderia comprar chinelos imediatamente e não quebrar o casaco. E o casaco sobreviveria e o dinheiro ficaria seguro.

 

Olá !

Como posso saber o valor do Askpara um instrumento diferente do atual?

Quero abrir um pedido em um instrumento que não seja o atual .

 
Yerkin Sagandykov:

Olá !

Como posso saber o valor do Askpara um instrumento diferente do atual?

Quero abrir um pedido para um instrumento diferente do atual.

Algo como isto

  MqlTick Tick;
    SymbolInfoTick("symbol", Tick);

Eu tenho uma estrutura com Ask e Bid ...

struct MqlTick 
  { 
   datetime     time;          // Время последнего обновления цен 
   double       bid;           // Текущая цена Bid 
   double       ask;           // Текущая цена Ask 
   double       last;          // Текущая цена последней сделки (Last) 
   ulong        volume;        // Объем для текущей цены Last 
  };

Eu tenho mais em mql5

struct MqlTick 
  { 
   datetime     time;          // Время последнего обновления цен 
   double       bid;           // Текущая цена Bid 
   double       ask;           // Текущая цена Ask 
   double       last;          // Текущая цена последней сделки (Last) 
   ulong        volume;        // Объем для текущей цены Last 
   long         time_msc;      // Время последнего обновления цен в миллисекундах 
   uint         flags;         // Флаги тиков 
   double       volume_real;   // Объем для текущей цены Last c повышенной точностью 
  };
 
Artyom Trishkin:

Havia respostas no estilo de suas perguntas:

Se você não gosta do idioma, escreva em outro.

É mais fácil do que tentar aleijar uma linguagem que não lhe convém. E não é certo que você tenha sucesso.

Realmente - não entendo o desejo de não aprender a sintaxe, e teimosamente exageradamente correto como um hábito.

É como comprar um casaco que você não precisa e transformá-lo em chinelos. Para quê? Você poderia comprar chinelos imediatamente e não quebrar o casaco. E o casaco sobreviveria e o dinheiro ficaria seguro.

A questão era bastante específica e inequívoca, não "em estilo".

 
Alexey Viktorov:

Algo como isto

e a partir da estrutura e pedir e licitar e ...

e em mql5 ainda mais

se apenas pedisse, eu usaria SimbolIndoDouble... em algum lugar do meu subcortex está escrito que é mais barato obter um valor do que toda a estrutura... mas não há certeza de que não tenha sido tirado desta estrutura :)

 
Igor Zakharov:

se apenas asc, eu usaria SimbolIndoDouble... Em algum lugar do meu subcortex está escrito que é mais barato obter um valor do que toda a estrutura... mas não há certeza de que não seja retirada desta estrutura :)

Não mais barato, discutimos um assunto semelhante ou similar em algum lugar. Não lembro qual desenvolvedor disse isso, mas eles alegaram que não havia diferença. Em geral, a cor é diferente, mas todas elas têm o mesmo sabor.
 
Alexey Viktorov:

Algo como isto

e a partir da estrutura e pedir e licitar e ...

e em mql5 ainda mais

Obrigado!

 
Ajude-me a encontrar um EA ou roteiro para definir uma parada móvel em um horário especificado, em uma posição aberta.
 
Olá! Como posso mudar o tamanho da fonte no terminal? Alguém pode me dar uma dica?
Razão: