Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1142

 
ANDREY:

Eu ficaria muito grato se você pudesse fornecer links para seus artigos sobre o meu número.
Obrigado.

O perfil de cada membro do fórum tem tudo.

Os artigos são sobre a construção de uma grande biblioteca. Tudo lá é feito passo a passo. Se você der um link para um artigo que descreve como rastrear eventos em uma conta, nada ficará claro. É mais fácil de ler desde o início.

 
Artyom Trishkin:

O perfil de cada membro do fórum tem tudo.

Os artigos são sobre a construção de uma grande biblioteca. Tudo lá é feito passo a passo. Se você me der um link para um artigo que descreve o rastreamento de eventos em uma conta, nada ficará claro. É mais fácil de ler desde o início.

Obrigado. Eu já estudei o livro de Kovalev e quais são os artigos que estão começando? Por favor, me dê um link. Fui para o meu perfil.

A que seção devo ir para acessar os artigos de que você está falando?
Obrigado.

 
ANDREY:

Obrigado. Já estudei o livro didático de Kovalev. Quais artigos são o começo? Por favor, me dê um link. Fui ao meu perfil.

A que seção tenho que ir para acessar os artigos que você menciona?
Obrigado.

Bem... (limpa a garganta) se você escreveu os artigos, é aí que você deve procurar. E você deve procurar os artigos da Artem no perfil da Artem.

Quanto ao livro de Kovalev, está tão desatualizado que é hora de torná-lo indisponível. Já existe apenas um dano nele. Embora costumava ser útil.

 
Alexey Viktorov:

Quanto ao livro de Kovalev, está tão desatualizado que é hora de torná-lo indisponível. Já existe apenas um dano nele. Embora costumava ser útil.

Não há substituto, ou não encontrei nenhum. Não está disponível ou pode ser adaptado aos dias de hoje?

 
Alexey Viktorov:

Bem... se você escreveu os artigos, é aí que você deve procurar. E você deve procurar os artigos da Artem no perfil da Artem.

Quanto ao livro de Kovalev, está tão desatualizado que é hora de torná-lo indisponível. Já existe apenas um dano nele. Embora costumava ser útil.

Agora, que substituição equivalente para o livro didático de Kovalev você pode recomendar? Para que tudo esteja em um só lugar e muito detalhado.... Eu entendi que todos os seus artigos tratam da MQL5. Eu quero aprender e fazer perguntas na MQL4.
Eu já comecei a trabalhar nisso.

 
Valeriy Yastremskiy:

Sem substituição, ou não encontraram nenhuma. Indisponível ou adaptado a hoje talvez?

ANDREY:

Agora, que substituição equivalente para o livro didático de Kovalev você pode recomendar? Para que tudo esteja em um só lugar e muito detalhado.... Eu entendi que todos os seus artigos tratam da MQL5. Eu quero aprender e fazer perguntas na MQL4.
Eu já comecei a trabalhar nisso.

Ninguém mais fará nada pelo MT4 e pelo mql4 pela simples razão de que o desenvolvimento do MT4 parou.

 
Alexey Viktorov:

A razão simples é que o desenvolvimento do MT4 e do mql4 está parado.

Eu entendo isso, mas o mql5 é difícil de entender, infelizmente. Concordo com o fxsaber, acho que é mais fácil usar o 4 e para otimização e outras coisas devemos usar o 5. Em geral, eu gostaria de saber se há alguém que tenha dominado o mql5 sem a prática do OOP? É claro que, após C++, 4 não é relevante, embora eu possa estar errado.

 
Alexey Viktorov:

Ninguém mais fará nada pelo mt4 e mql4 pela simples razão de que o desenvolvimento do mt4 parou.

Acontece que eu estou no lugar errado. O mql5 é o único que aconselha os novatos aqui. Se você não domina o mql4, então onde os iniciantes recebem dicas sobre o mql5?
Acho que não, obrigado.

 
Valeriy Yastremskiy:

Eu entendo isso, mas o mql5 é difícil de entender, infelizmente. Concordo com o fxsaber, acho que é mais fácil usar o 4 e para otimização e outras coisas devemos usar o 5. Na verdade, estou me perguntando, há alguém que não tenha dominado o mql5 sem a prática OOP? É claro que o 4q não é adequado depois do C++, mas posso estar errado.

Eu sou um deles. E eu nunca estudei C# ou C++ e nunca soube o que é o OOP.

Entenda a verdade simples, que o mql5 difere do mql4 apenas na função OrderSend() e talvez mais algumas funções que eu não lembro. Outra diferença importante é a direção da indexação dos amortecedores indicadores. Entretanto, pode ser resolvido muito rapidamente, mas é melhor você se acostumar às novas características. E a obtenção de valores indicadores permanece a mesma. Não li o livro de Kovalev, não sei o que existe, mas duvido que qualquer solução deste livro não possa ser escrita usando o MetaEditor mql4 atualizado.

 
ANDREY:

Acontece que eu estou no lugar errado. Portanto, os novatos só recebem dicas no mql5. Se você não dominou completamente, é impossível entender o mql5.
Acho que não, obrigado.

Você veio ao lugar certo. Aqui está uma dica de como fazer o mql4 corretamente, guiado pela nova documentação do mql4.

Se você tiver dificuldade para escrever algo, faça uma pergunta específica, o que você escreveu e o que você não conseguiu obter. Basta ter em mente que um código de um quilômetro de comprimento com uma linha incompreensível não será lido por muitas pessoas. Certamente não o farei.

Razão: