Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1020

 

Boa tarde!

Por favor, poderia me dar um esboço geral do método OnMouseDown().

Digamos que eu criei um Botão CButton.Create(). Como e onde lidar com a OnMouseDown() agora.

 
Vitaly Muzichenko:

Porque você precisa alimentar a função com parâmetros e a chama de All_clouse() vazia

Obrigado ^_^

 

Saudações.

Você poderia me dizer se é possível passar um nome de matriz ou variável para uma função e, em caso afirmativo, como?

Por exemplo, para fazer esta função atribuir alguns valores à variável ou matriz passada.

 
Andrey Sokolov:

Saudações.

Você poderia me dizer se é possível passar um nome de matriz ou variável para uma função e, em caso afirmativo, como?

Por exemplo, para fazer esta função atribuir algum valor à variável ou matriz passada.

Leia

Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Передача параметров
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Передача параметров
  • www.mql5.com
Существует два метода, с помощью которых машинный язык может передавать аргумент подпрограмме (функции). Первый способ – передача параметра по значению. Этот метод копирует значение аргумента в формальный параметр функции. Поэтому любые изменения этого параметра внутри функции не имеют никакого влияния на соответствующий аргумент вызова...
 
Andrey Sokolov:

Saudações.

Você poderia me dizer se é possível passar um nome de matriz ou variável para uma função e, em caso afirmativo, como?

Por exemplo, para fazer esta função atribuir alguns valores à variável ou matriz passada.

1. Passagem de parâmetros por referência.

2. parâmetros de passagem por referência

Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Передача параметров
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Передача параметров
  • www.mql5.com
Существует два метода, с помощью которых машинный язык может передавать аргумент подпрограмме (функции). Первый способ – передача параметра по значению. Этот метод копирует значение аргумента в формальный параметр функции. Поэтому любые изменения этого параметра внутри функции не имеют никакого влияния на соответствующий аргумент вызова...
 
em experiência, o suporte pode não responder de forma alguma. mas para adicionar à sua conta para jogar no câmbio e conta para pagar as compras em mccommunidade em rublos à taxa do banco tudo por si só será resolvido ou o quê? etc. Já me deparei com o fato de que a guia de segurança não está de forma alguma na guia de perfil, mas na próxima, e o mesmo com configurações erradas de antivírus (para bloquear tentativas de conexão externa por padrão em todos os casos de incompreensão com o certificado).
 

Como faço para criar meu próprio canal de bate-papo?


 

Boa noite,


Em algum lugar encontrei um artigo onde todo o código para um "teste" EA foi escrito/decifrado. Esqueci de salvá-lo e não consigo encontrá-lo. Talvez alguém saiba, já viu este artigo?

 

Boa tarde!
É possível um EA para MT4 trabalhar com preços com 5 casas decimais? Em caso afirmativo, como devo fazer isso? Estou trabalhando via Forex Club.

A função Dígitos retorna "5", mas o valor da Proposta retorna "1.1094" em vez de "1.10943", ou seja, sem o 5º sinal.
Como posso obter o preço total para trabalhar com a quinta casa decimal?

Além disso, a função Ponto produz um valor de 0 ao invés de 0,00001. Por que isso acontece e como posso obter o valor correto?
Документация по MQL5: Проверка состояния / Digits
Документация по MQL5: Проверка состояния / Digits
  • www.mql5.com
Значение переменной _Digits, в которой хранится количество десятичных знаков после запятой, определяющее точность измерения цены символа текущего графика.
Razão: