Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1026

 
Aleksey Mavrin:

Essa é uma descrição bastante clara, obrigado. Não notei o cargo no início por alguma razão(

E uma pergunta então) - Solicitação dentro das funções do testador de informações sobre o status da conta, tais como AccountEquity, etc. - dá uma imagem correta, independentemente de alguma posição estar fechada ou não?

basta dizer que, se a transação for de longo prazo e todos os dias deve ser registrada, o testador não vai trapacear?

O testador MT4 nunca trapaceou, nós escrevemos muitas vezes, ele só tem um problema com a visualização do gráfico de balanço - no testador MT4 é feito quando uma ordem (ou uma série de ordens) é fechada (....). quando o número de ordens de mercado tiver mudado para o lado inferior.... não sei nem como escrevê-lo ))))


Basta escrever o que você precisa, mesmo que uma vez por carrapato ou por barra. No testador você pode facilmente adicioná-los aos arquivos e encontrar a ordem mais perdedora que escrevi acima.

 
Aleksey Mavrin:

Neste ponto, em algum momento você está acessando um índice de matriz negativa. verificar a configuração e verificar todas as condições de limite para i, j

Obrigado. Vou dar uma olhada.

 

Eu não vi um tópico especial sobre pagamentos.


Entretanto, a palavrinha me cobrou 50 ue, mas a conta de pagamento freelance deu que não pegou. bem, é claro que eu criei ambos os pedidos lá e lá, indicando o que é necessário e como.


iinidhelp (quanto tempo costuma durar? .....)

 

Aqui vai uma pergunta. Eu criei uma pasta MQL4 comum para vários terminais usando links simbólicos. Pergunta sobre os logs: Os conselheiros especializados de todos os terminais são escritos em um único arquivo. Você tem alguma experiência nesta abordagem - haverá conflitos ou haverá apenas um tronco comum?

s.w. Só de pensar se alguém verificou isto, como evitar o problema é naturalmente claro para mim :)

 
Aleksey Mavrin:

Aqui vai uma pergunta. Eu criei uma pasta MQL4 comum para vários terminais usando links simbólicos. Pergunta sobre os logs: Os conselheiros especializados de todos os terminais são escritos em um único arquivo. Você tem alguma experiência nesta abordagem - haverá conflitos ou haverá apenas um tronco comum?

s.w. Só de pensar se alguém o verificou, como evitar o problema é naturalmente claro para mim :)

É melhor fazer vários links a partir da pasta MQL4. Isto é, deixar os logs separadamente, e os scripts, indicadores e o Expert Advisor separadamente como links simbólicos para um terminal.
 
Alexey Viktorov:
Prefiro fazer vários links a partir da pasta MQL4. Isto é, deixar os logs separadamente, e os scripts, indicadores e o Expert Advisor separadamente como links simbólicos para um terminal.

Obrigado, é claro) Eu escrevi separadamente para pessoas como você.

mas, vamos lá, talvez alguém responda.

 
Aleksey Mavrin:

Obrigado, é claro) Eu escrevi separadamente para pessoas como você.

mas, vamos lá, talvez alguém responda.

Bem, sim, não terminei as três últimas palavras...

Quais são as chances de dois terminais escreverem logs ao mesmo tempo? Além disso, é preciso levar em conta o tempo necessário para escrever. Acho que não deve haver problemas. Tenho 2 terminais trabalhando simultaneamente com um log. Eu não vi nenhum problema.

Então... basta esperar. Eu só conheci um usuário symlink neste fórum. Talvez outra pessoa esteja usando silenciosamente ou já tenha usado antes. Eu não sei...

 

Quando eu edito mensagens, por alguma razão todos os tipos de links obscuros são inseridos (que eu não inseri - eu estava apenas editando mensagens sem links). Às vezes é um pi-pal, às vezes algo parecido:

O que é e por que é auto-inserido? Há algo de errado com meu computador ou é normal?

 
Yevhenii Levchenko:

Quando eu edito mensagens, por algum motivo todos os tipos de links obscuros são inseridos (que eu não inseri - apenas edito mensagens sem links). Às vezes é pi-pal, às vezes algo parecido:

O que é e por que ele se insere? Há algo de errado com meu computador ou é normal?

Verifique IE - você não está acessando a internet através de um proxy canhoto?

 
Vladimir Karputov:

Verifique IE - você está usando um proxy?

Eu uso Firefox. Talvez sejam os plugins: tradutor, adblocker, VPN (desligado), etc. ?

Adicionado:

Desligou o tradutor - parece ter parado de inserir links...

Razão: