Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1014

 

Seric29:
... Далее я создал жёсткие ссылки по ключу H терминалы у меня установлены вот так ...

Vocês sabem se podem exportar arrays e variáveis?

Já disse isso antes, vou dizer novamente: "Esqueça a existência da chave /H e use links simbólicos para a pasta onde qualquer arquivo será localizado, com a chave /D ou /J

 
Pelo que entendi, não é possível exportar arrays para mql, o que significa que para completar o projeto precisamos utilizar arquivos. Um robô escreve em um arquivo e outro robô lê um link para este arquivo, porque o arquivo não pode desempenhar a função de um protótipo. Mas eu ainda não sei como trabalhar com ele, não há como descobrir.
 
Em mql, é necessário criar um arquivo manualmente quando se trabalha com arquivos? Eu ainda não descobri se existe uma função de criação de arquivo.
 
Seric29:
Em mql, é necessário criar um arquivo manualmente quando se trabalha com arquivos? Eu ainda não entendi se existe uma função de criação de arquivo.

Só vale a pena olhar através da ajuda...

 
Maxim Kuznetsov:

Também diz: quantidade de lotes inválidos

Os argumentos da EA não são verificados e o tamanho do lote não é racionado.

PS - bem, não coloque tudo no mercado, especialmente coisas que você não usa. Não tenho a menor idéia do que fazer com eles.

Obrigado.

Por que não usar imediatamente. Tenho em mãos este algoritmo ottorgovyayuschaya em excelente. Quero terminá-lo.

Estou interessado nesta questão em particular.

 
Dmitriy Prigodich:

Obrigado.

Por que eu não o uso imediatamente? Estou fazendo um ótimo trabalho com minhas mãos neste algoritmo. Quero terminá-lo.

Este em particular, estou interessado nos cheques

Este recurso tem praticamente tudo. Vale a pena dar uma olhada.
Какие проверки должен пройти торговый робот перед публикацией в Маркете
Какие проверки должен пройти торговый робот перед публикацией в Маркете
  • www.mql5.com
Все продукты Маркета перед публикацией проходят обязательную предварительную проверку, так как небольшая ошибка в логике советника или индикатора может привести к убыткам на торговом счете. Именно поэтому нами разработана серия базовых проверок, призванных обеспечить необходимый уровень качества продуктов Маркета. Если в процессе проверки...
 
Artyom Trishkin:

Vale a pena procurar a ajuda...

Li o manual e entendi que existem 3 formas de arquivos com os quais o mql trabalha, além disso entendi que existe uma função para abrir um arquivo, escrever um arquivo, ler um arquivo, fechar um arquivo, apagar um arquivo se não estiver confuso, mas não vi que existe uma função para criar um arquivo.

 
Alexey Viktorov:

Já disse isso antes e vou dizer novamente: "Esqueça a existência da chave /H e use links simbólicos para a pasta onde qualquer arquivo será localizado, com a chave /D ou /J

Por que o robô que trabalha com o link não quer trabalhar on-line, mas só funciona uma vez quando você o deixa cair no gráfico?

 
Você pode sugerir um indicador de lucro/perda flutuante para estar na janela do oscilador e salvar os dados. Preciso ver como a fechadura triangular se desvia durante os comunicados à imprensa e durante um dia
 
Seric29:

Li o manual e entendi que existem 3 formas de arquivos com os quais o mql trabalha, além disso entendi que existe uma função para abrir um arquivo, escrever um arquivo, ler um arquivo, fechar um arquivo, apagar um arquivo se não estiver confuso, mas não vi que existe uma função para criar um arquivo.

Tente abrir um arquivo inexistente com FileOpen()...

Документация по MQL5: Файловые операции / FileOpen
Документация по MQL5: Файловые операции / FileOpen
  • www.mql5.com
[in]  Имя открываемого файла, может содержать подпапки. Если файл открывается для записи, то указанные подпапки будут созданы в случае их отсутствия. [in]  значение, используемое в качестве разделителя в txt или csv-файле. Если для csv-файла разделитель не указан, то по умолчанию используется символ табуляции. Если для txt-файла разделитель не...
Razão: