Instlei o Windows 10 e o Metatrader 5 parou

 

Pessoal, preciso de ajuda, instalei o windows 10 e o meta trader 5 parou de funcionar, não consigo logar em contas demo ou reais.

Alguém pode me ajudar? 

 
LuisBastian:

Pessoal, preciso de ajuda, instalei o windows 10 e o meta trader 5 parou de funcionar, não consigo logar em contas demo ou reais.

Alguém pode me ajudar? 

Olá Luis,

Certamente o endereço da tua pasta de dados do MT5 mudou com o upgrade.

Se não conseguires recuperar ela, sugiro criar novamente as contas. 

Uma forma de fugir desse e outros problemas similares no futuro é ter sempre um backup da pasta de dados, principalmente antes de alguma mudança mais radical no sistema.

Guardar os dados de login das contas também é importante nessa hora, principalmente de contas demonstração que geralmente ficam de lado. 

Melhores cumprimentos,

Rogério Figurelli 

Windows 10 upgrade : what you should know !
Windows 10 upgrade : what you should know !
  • www.mql5.com
You will lost 1 activation for your products bought on the Market.
 
LuisBastian:

Pessoal, preciso de ajuda, instalei o windows 10 e o meta trader 5 parou de funcionar, não consigo logar em contas demo ou reais.

Alguém pode me ajudar? 

Olá, tenta reinstalar.
 
LuisBastian:

Pessoal, preciso de ajuda, instalei o windows 10 e o meta trader 5 parou de funcionar, não consigo logar em contas demo ou reais.

Alguém pode me ajudar? 


Mesmo problema aqui. Já reinstalei, desativei antivirus, firewall e não resolveu

 
Porque o meta trader 5 no windows 10 ele vive travando ? Existem alguma solução para ser resolvido ?
 

Porque o meta trader 5 no windows 10 ele vive travando ? Existem alguma solução para ser resolvido ?


nos responda atraves do e-mail: ronnymmn@gmail.com


aguardo respostas.


Ronny Silva.

 

não resolve isto está no meta trader5 este travamento é congelado no windows 10 4 á 5 vezes por dia 

quem souber e já passou por isto e resolveu o problema,  nós responda através do e-mail: [EDITADO]


Aguardo retorno 


Ronny Silva.

 
Rogerio Figurelli:

Olá Luis,

Certamente o endereço da tua pasta de dados do MT5 mudou com o upgrade.

Se não conseguires recuperar ela, sugiro criar novamente as contas. 

Uma forma de fugir desse e outros problemas similares no futuro é ter sempre um backup da pasta de dados, principalmente antes de alguma mudança mais radical no sistema.

Guardar os dados de login das contas também é importante nessa hora, principalmente de contas demonstração que geralmente ficam de lado. 

Melhores cumprimentos,

Rogério Figurelli 

Caro Rogério, por estes dias após uma atualização do win10 tive que remover e reinstalar o MT5 por conta de mensagem de "licença invalida" em um expert que uso. apesar de ter um backup completo de meu terminal, infelizmente o problema persistiu e infelizmente acabei por perder minhas configurações de templates, indicadores baixados... enfim... tive que recomeçar do zero! Quais seriam as pastas e arquivos mais importantes a serem salvos? 

Você pode me orientar? Desde já agradeço!