Discussão do artigo "Criação de um sistema de comércio automatizado"

 

Novo artigo Criação de um sistema de comércio automatizado foi publicado:

Você deve admitir que isso soa fascinante - tornar-se um proprietário privilegiado de um programa que pode desenvolver um sistema de comércio automatizado e lucrativo (ATS) em poucos minutos. Tudo que você precisa fazer é inserir os dados necessários e pressionar Enter. E - aqui está, pegue seu ATS testado e obtenha o retorno desejado. Onde milhares de pessoas passam milhares de horas desenvolvendo aquele ATS super original que irá "fazer chover", essas demonstrações soam, no mínimo, muito vazias.

Por um lado, isso parece realmente maior que sua vida... No entanto, na minha opinião, este problema pode ser resolvido. Nós todos sabemos que a natureza das flutuações do mercado muda o tempo todo, já que as ferramentas utilizadas pelos comerciantes têm normalmente baixa adaptabilidade a condições variadas. Isso objetivamente resulta de que, antes da adaptação, deve-se ter uma ideia clara do que se adaptar. Na maioria dos casos, nós mesmos não podemos definir claramente o que nos rodeia, a fim de elaborarmos um padrão de comportamento adequado.

Se ela se refere a criação de algoritmos em condições de incerteza, como pode um cego (um homem) conduzir outro cego (um computador) para onde ir? Por outro lado, tudo neste mundo se repete mais cedo ou mais tarde, a situação que ocorreu no passado pode ocorrer novamente no futuro. É neste fato básico que a maioria das ATS são baseadas. Não estou me referindo à adaptação a condições variadas no mercado. Eu destacaria a paciência e a capacidade de esperar até que o momento que trouxe resultados estatisticamente aceitáveis no passado, volte.

Autor: Rustem Bigeev

Razão: