Como Exibir Negociações After Hour MetaTrader 5

 

Bom dia, pessoal, tudo bem?

Gostaria de saber como podemos exibir as negociações de after hours no gráfico do metatrader 5.

Exemplo de gráfico no mt5 em anexo (mt5 gráfico).

Exemplo de gráfico em outra ferramenta em anexo (profit gráfico).

Basicamente, o último candle do mt5 é 16h00, enquanto outras ferramentas é 17h30 pois consideram o after hours.

O próprio tradingview depois mostra informações depois das 16h00.

O Gráfico é relacionado ao ticker ITSA4 da Ibovespa.

Não achei nada nas configurações do gráfico no mt5 para ajustar.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado.

Visualização e configuração de gráficos - Gráficos, análise técnica e fundamental - Ajuda para o MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Os gráficos, na plataforma de negociação, exibem as alterações das cotações de instrumentos...
Arquivos anexados:
 
thiagofelipe:

Bom dia, pessoal, tudo bem?

Gostaria de saber como podemos exibir as negociações de after hours no gráfico do metatrader 5.

Exemplo de gráfico no mt5 em anexo (mt5 gráfico).

Exemplo de gráfico em outra ferramenta em anexo (profit gráfico).

Basicamente, o último candle do mt5 é 16h00, enquanto outras ferramentas é 17h30 pois consideram o after hours.

O próprio tradingview depois mostra informações depois das 16h00.

O Gráfico é relacionado ao ticker ITSA4 da Ibovespa.

Não achei nada nas configurações do gráfico no mt5 para ajustar.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado.

Não tem como porque depois das 20h em algum momento aleatorio as corretoras concordaram em consolidar essa informação em uma única vela. Eu gostaria de saber as informações do after, inclusive das sextas que eh depois das 18h. Mas elas são apagadas porque algumas pessoas acham que é melhor assim já que quase não tem volume...
 

Entendi.

Mas por que em outras plataformas aparece? TradingView, ProfitChart, etc... Geralmente aparece um único candle as 17h30, por exemplo.

 
thiagofelipe #:

Entendi.

Mas por que em outras plataformas aparece? TradingView, ProfitChart, etc... Geralmente aparece um único candle as 17h30, por exemplo.

Não sei, no trading view a informação de after hours estaria errada porque ela ta incorporada no horario de sessão normal. Além disso, nunca vi a informacao das sextas mesmo colocando em extend session. ProfitChart como todo mundo fala, eu todo ano reprovo a plataforma porque não permite exibição das medias a frente do preço. Então, não sei como ele se comporta. Parece muito errado em 60minutos ter uma vela as 17h30. Mas cada plataforma com sua excentricidade. No mt5, o ajuste de dividendo também é manual pelas corretoras. As vezes ele não é feito e tem que ser solicitado porque se não fica dias errado o grafico.
 
Caramba. Muito obrigado pelas informações...