Problemas com SetDeviationInPoints CTrade

 

Olá, tudo bem?

Aparentemente o SetDeviationInPoints não está sendo respeitado nas minhas ordens para a corretora btg.

Hoje meu robô mandou uma solicitação a mercado da seguinte forma:

trade.SetTypeFilling(ORDER_FILLING_IOC);

trade.SetDeviationInPoints(10);

trade.Buy(3, winSymbol, winTick.ask, stopPrice, targetPrice); 


No ticket atual, ask estava em 132615.0 mas executou em 132665.0 com 50 pontos de diferença. Conseguiria me ajudar a entender o motivo?


Muito obrigado

 
Jvmelo:

Olá, tudo bem?

Aparentemente o SetDeviationInPoints não está sendo respeitado nas minhas ordens para a corretora btg.

Hoje meu robô mandou uma solicitação a mercado da seguinte forma:


No ticket atual, ask estava em 132615.0 mas executou em 132665.0 com 50 pontos de diferença. Conseguiria me ajudar a entender o motivo?


Muito obrigado

SetDeviationInPoints não é respeitado no mercado brasileiro porque é uma função para funcionar com mecanismo de mercado descentralizado. Pode colocar qualquer valor que vai ser ignorado como é esperado.
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
SetDeviationInPoints não é respeitado no mercado brasileiro porque é uma função para funcionar com mecanismo de mercado descentralizado. Pode colocar qualquer valor que vai ser ignorado como é esperado.

Primeiro muito obrigado pela resposta.

Então Ricardo, o ideal é eu parar de usar CTrade e começar a usar MqlTradeRequest?

Eu preciso que o deviaton seja respeitado.

 
Jvmelo #:

Primeiro muito obrigado pela resposta.

Então Ricardo, o ideal é eu parar de usar CTrade e começar a usar MqlTradeRequest?

Eu preciso que o deviaton seja respeitado.

Não vai ser, se voce quer colocar um offset usa ordem limitada.
 

Deviation point só é usado em execução instantanea, na B3 é execução por bolsa. Pode ver aqui as configurações dessas execuções e como a doc ignora elas.

https://www.metatrader5.com/pt/mobile-trading/iphone/help/trade/open_positions

Abertura e Fechamento de Posições - Negociação - MetaTrader 5 para iPhone - Ajuda para o MetaTrader 5 iPhone/iPad
  • www.metatrader5.com
Abrir uma posição ou entrar à mercado é a principal atividade de compra ou venda a um certo montante de um instrumento...