Erro SymbolSelect

 

Olá, amigos, tenho um indicador que varre alguns ativos.

se o ativo não existe ele insere ele.


Porém ao executar a inclusão dele na lista, ele retorna 4305, porém não entendi porque este erro.

Se não exsite é só incluir, e não teria porque dar o erro 4305.


Alguma dica?

Desde já agradeço.


                  if(!SymbolSelect(simbolo, true))

                    {

                     Alert(simbolo + " SymbolSelect() failed. Error ", GetLastError());

                    }


 

Cláudio MüllerOlá, amigos, tenho um indicador que varre alguns ativos. se o ativo não existe ele insere ele. Porém ao executar a inclusão dele na lista, ele retorna 4305, porém não entendi porque este erro. Se não exsite é só incluir, e não teria porque dar o erro 4305. Alguma dica? Desde já agradeço.

                  if(!SymbolSelect(símbolo, true))
                    {
                     Alert(simbolo + " SymbolSelect() failed. Error ", GetLastError());
                    }

Olá, Cláudio, em qual símbolo está ocorrendo esse erro? Esse erro ocorre, normalmente, quando o símbolo não existe no servidor ao qual se está conectado... Compartilhe captura de tela desse Alert()...

 
Vinicius Pereira De Oliveira #:

Olá, Cláudio, em qual símbolo está ocorrendo esse erro? Esse erro ocorre, normalmente, quando o símbolo não existe no servidor ao qual se está conectado... Compartilhe captura de tela desse Alert()...

em muitos. e eles existem sim, isto que estou intrigado e só da este erro. Para incluir não deveria ser assim. Ainda não entendi o erro.

 
Cláudio Müller #:

em muitos. e eles existem sim, isto que estou intrigado e só da este erro. Para incluir não deveria ser assim. Ainda não entendi o erro.

SymbolSelect

Exemplo.

 
Cláudio Müller #:

Exemplo.

Tem uma limitação de 100 ou 200 items no market watch não lembro. Voce pode estar esbarrando nisso.

EDIT: por esse outro topico (https://www.mql5.com/en/forum/337799) diz que o limite é mil.

EDIT2: por esse link https://www.metatrader5.com/en/terminal/help/trading/market_watch diz que o limite é 5 mil atualmente.
1000 symbols limitation in marketwatch
1000 symbols limitation in marketwatch
  • 2020.04.16
  • s88719
  • www.mql5.com
hi everybody! have you ever faced with this limitation...
 
Uso somente uns 40 no máximo.