Não está entrando as ordens de compra e venda

 
Pessoal eu baixei o metatrader 5, e estou na conta demo, baixei a boleta para emitir as ordens, porém elas só são feitas no par de moedas USD / JPY. Quando tento emitir ordens em outros pares não acontece nada, já aconteceu isso com alguém ? Já instalei novamente a boleta e acontece a mesma coisa .
 
DeboraPriscilaPessoal eu baixei o metatrader 5, e estou na conta demo, baixei a boleta para emitir as ordens, porém elas só são feitas no par de moedas USD / JPY. Quando tento emitir ordens em outros pares não acontece nada, já aconteceu isso com alguém ? Já instalei novamente a boleta e acontece a mesma coisa .

1. Caso tenha comprado/baixado o utilitário a partir do Mercado, acesse a página do produto e deixe seu comentário na guia Discussão que o desenvolvedor deverá lhe orientar com o seu problema, já que não temos acesso ao código:

Finalidades dessas seções:

  • Feedback do produto: Comentários e opiniões sobre a eficácia, utilidade e desempenho do produto.
  • Perguntas e consultas: Os usuários podem perguntar ao desenvolvedor sobre funcionalidades, instalação e uso do produto.
  • Sugestões de melhoria: Recomendações dos usuários para futuras atualizações ou melhorias do produto.
  • Relatórios de problemas: Relatórios de quaisquer problemas ou bugs encontrados durante o uso do produto, buscando soluções ou esclarecimentos do desenvolvedor.
  • Experiências pessoais: Compartilhamento de como o produto foi usado e os resultados obtidos.




2. Se a boleta foi baixada da Base de Código, existe também uma seção apropriada para a discussão desses códigos, mas como o novo tópico já foi incluído, não tem problema, podemos tentar ajudar por aqui... Para isso, informe o link do código baixado, cole (ou anexe) capturas de tela das guias Experts e Diário da Caixa de Ferramentas (Ctrl+T) do MT5, com possíveis mensagens do momento em que você tenta enviar ordens para símbolos diferentes de USDJPY.